Se reúne algumas condições para vestir a camisola, então essas só são visíveis quando está fresco fisicamente. Natural quando 99,9% do teu jogo advém do facto de teres um 6 cilindros enfiado no cu.
Living the dream...Não sei se é um gesto de caridade do FCPorto para com o Zaidu ou que crlh é, mas dado que já realizamos o sonho do moço de dar uns toques numa bola e de poder dizer aos netos no futuro que um dia foi jogador profissional, terminem lá com a merd# da brincadeira e dispensem-no ...
Zaidu é o exemplo perfeito que qualquer pino deste Mundo um dia pode fazer parte de um clube profissional de futebol.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Olha que já li aqui no fórum do portal dos dragões que preferiam o Zaidu ao Grimaldo.E falam mal do Grimaldo?
O zaidu nem para a segunda divisao po crlOlha que já li aqui no fórum do portal dos dragões que preferiam o Zaidu ao Grimaldo.
Uns autênticos iluminados.
Haviam propostas pelo jogador...Rescindir no final da época.
Ainda ninguém contactou o Mirandela?geral@scmirandela.pt
Estádio: Rua de S. Sebastião 5370-376 Mirandela
Telefone:+351 278 262 922
Telemóvel:+351 963 535 222
Fax: +351 278 262 922
É de uma bipolaridade....contra o Inter vai estar mais focado.Eu fico a pensar, como é que este caralho têm umas excelentes recepções de bola (cola sempre a redondinha ao pé) e não consegue fazer um drible e falha passes banais
Mas terça vai seguramente fazer uma exibição de encher de orgulho a Nação Portistas
Vamos Zaidu![]()