Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,043
14,361
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se reúne algumas condições para vestir a camisola, então essas só são visíveis quando está fresco fisicamente. Natural quando 99,9% do teu jogo advém do facto de teres um 6 cilindros enfiado no cu.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não sei se é um gesto de caridade do FCPorto para com o Zaidu ou que crlh é, mas dado que já realizamos o sonho do moço de dar uns toques numa bola e de poder dizer aos netos no futuro que um dia foi jogador profissional, terminem lá com a merd# da brincadeira e dispensem-no ...

Zaidu é o exemplo perfeito que qualquer pino deste Mundo um dia pode fazer parte de um clube profissional de futebol.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Não sei se é um gesto de caridade do FCPorto para com o Zaidu ou que crlh é, mas dado que já realizamos o sonho do moço de dar uns toques numa bola e de poder dizer aos netos no futuro que um dia foi jogador profissional, terminem lá com a merd# da brincadeira e dispensem-no ...

Zaidu é o exemplo perfeito que qualquer pino deste Mundo um dia pode fazer parte de um clube profissional de futebol.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Living the dream...

• Like
Reações: Dias_21

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,763
11,213
Italia
Desde o hernani que não me lembro de um jogador tão irritante, mas este tem dezenas de titularidades...
Está farto de demonstrar as suas limitações que não são só técnicas... Há ali parafuso a menos....

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,780
Eu fico a pensar, como é que este caralho têm umas excelentes recepções de bola (cola sempre a redondinha ao pé) e não consegue fazer um drible e falha passes banais 🤦‍♂️
Mas terça vai seguramente fazer uma exibição de encher de orgulho a Nação Portistas
Vamos Zaidu 🥳:bandeiraalt1
É de uma bipolaridade....contra o Inter vai estar mais focado.

• Like
Reações: Edgar Siska

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Despachar para ontem. A paciência já lá vai. Titular a época passada, alguma desta. Não dá mais que isto. Em duas épocas melhorou a recepção de bola. E nem sempre. Coitado do NGT que tem de escolher entre este e o wendell.