Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O broda @brazuca come tanta patricinha que o CRISTO REI abriu os braços, man e exclamou

" ATÂO CARALHO COMES TUDO E NÂO DEIXAS NADA PRA MIM, BRODA?!"
@Paulinho McLaren
O portuga chega ao Rio de Janeiro e decide ser taxista mas o raio do patrício só anda com o pé ao fundo quase todo dia era multado não escapava mal o dia de serviço começava já estava o guarda de transito com os braços abertos a dar indicação de parada, cansado resolve voltar para Portugal já no avião avista o cristo redentor e diz ele:
Desta vez apanhaste no cu o avião não é meu. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren
O portuga chega ao Rio de Janeiro e decide ser taxista mas o raio do patrício só anda com o pé ao fundo quase todo dia era multado não escapava mal o dia de serviço começava já estava o guarda de transito com os braços abertos a dar indicação de parada, cansado resolve voltar para Portugal já no avião avista o cristo redentor e diz ele:
Desta vez apanhaste no cu o avião não é meu. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Tenho um amigo que fala que o Cristo Rei estava com os braços no ar, porque tinha alguem apontando uma fusca para roubar o relógio dele.

COmo foi brasileiro que fez essa piada, posso falar !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Tenho um amigo que fala que o Cristo Rei estava com os braços no ar, porque tinha alguem apontando uma fusca para roubar o relógio dele.

COmo foi brasileiro que fez essa piada, posso falar !
Podes falar sempre esses putos dos brasileiros estão sempre com piadas onde somos sempre os burros.
Mas segundo o meu velhote felizes de nós que eles pensam assim quando descobrirem o contrario é que vai ser lixado. :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Podes falar sempre esses putos dos brasileiros estão sempre com piadas onde somos sempre os burros.
Mas segundo o meu velhote felizes de nós que eles pensam assim quando descobrirem o contrario é que vai ser lixado. :ROFLMAO:
Nós é que somos burros e eles é que morrem de tesão pelo Jorge Jesus, um treinador português absolutamente mediano, amigo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esteve na Liga dos Camelos e foi despedido

Está na Turquia e não vai ganhar nada

Em Portugal foi campeão no Boifica, e nós sabemos como, nos 3 anos que esteve nos lagartos ganhou uma piroca no fiofó !

E chega ao Brasil e ganha tudo !!!

Porque será né ?!

Como diria o Scolari, e os burros somos nois ?!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Em Portugal foi campeão no Boifica, e nós sabemos como, nos 3 anos que esteve nos lagartos ganhou uma piroca no fiofó !

Porque será né ?!

Aquele time do Flamengo que ele pegou acho que até eu ganhava tudo.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Porque será né ?!

@Paulinho McLaren
O Abel idem que eu saiba também nunca tinha ganho nada.
Fez um trabalho mediano no Braga(ficava feliz por ser enrabado contra os lampiões) e andou pela Grécia parece me sem grande trabalho também.
Aqui ha ate quem peça ele na seleçao Brasileira.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Abel idem que eu saiba também nunca tinha ganho nada.
Fez um trabalho mediano no Braga(ficava feliz por ser enrabado contra os lampiões) e andou pela Grécia parece me sem grande trabalho também.
O Abel era treinador do PAOK, quando o PAOK enrabou os lampiões na pré-eliminatória da Champions e depois foi eliminado pelo....Krasnadar.