Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Sim.

1ª época perdeu em casa, eles foram à baliza 1 vez num livre do Rodrigo Tello e foi golo.
Empatou fora, golo de cabela do preto Djalocas e empate do Quaresma cabeça aos papos.

Na 2ª época - perdemos a supertaça nos mesmos moldes, 1 remate a 30m do Izmailov e golo..mandamos 3 bolas aos ferros
Perdemos em Alvalade 2-0 com um frango do Helton e um golo 2 metros off-side...nos 2 unicos remates dos lagartos, o Lucho sozinho com a baliza falhou 3 golos feitos e tivemos mais umas 4 ou 5 oportunidades claras, foi um massacre.
Ganhamos cá golo do Meireles num livre indirecto, jogo onde o Saporte nem chutou à baliza.
Final da Taça...um roubo, o lance do 1º golo nasce de um penalti sobre o Lisandro, ficamos cedo a jogar com 10.

3ª época - Perdemos de novo a supertaça, dois golos do perna de pau Dajalocas, falhamos penaltis etc.
Fomos a Alvalixo gnhar 2-1, golos de Lisandro e Bruno Alves, golo deles de penalti inventado.
Taça, fomos elimina-los de novo a alvalixo nos penaltis, um jogo com mais uma arbitragem lastimosa, penalti escandaloso do Patrício ao Hulk, duas agressões do Gordemback (uma delas num canto era expulsão e penalti), Hulk mal expulso. Marcaram um golo mijado pelo Liedson e depois marcamos aquele golão do Hulk. Nos penaltis Helton defendeu duas, uma ao Gordemback e outra ao Abel.
Taça da Liga cagamos de alto nesse jogo, fomo com suplentes e reservas e juniores, o banco era tudo juniores o mais velho era o Ventura os outros tinham todos 17 e 16 anos, nem fizemos estágio, fomos de comboio umas hotas antes e diurectos ao estádio. A ganhar 1-0 (golo do Tarik) o árbitro criou dois penaltis para inverter o jogo, completamente patéticos e levamos 4-1. Banco era Rabiola, Ivo Pinto, Ricardo Dias, Sérgio Oliveira, Diogo Viana e Josué. Até o Stepanov que estava oficialmente dispensado e o andres Madrid jogaram.
Cá no Dragão já com o campeonato ganho quase por nós e sem nada a perder...os lagartos conseguiram vir jogar todos no ferrolho 0-0

4ª época.
Começamos a ganhar no Dragão golo do Falcao logo no 2º minuto de cabeça
Lá foi o pior jogo da época, mamamos 3-0 com golos seguidos do Saporte do Carvalhal e mais uma vez o Djalocas que nessaaltura já não marcava a ninguém marcou.
Taça demos no Dragão 5-2, grande joga fizemos, podiam ter sido 7 ou 8 e só sofremos o último golo porque descomprimimos com o 5-1.
Edgar, tens uma memória, colega...😁
É um gosto ler estes episódios da nossa história recente...👍

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Edgar, tens uma memória, colega...😁
É um gosto ler estes episódios da nossa história recente...👍
Por isso mesmo, batizei o @Edgar Siska como o Joel Cleto do Cantinho !!!

Quando o @Edgar Siska começar a usar dentadura , meus amigos e a fazer pausas para falar para prender a placa com a lingua, será aqui, exatamente aqui meus amigos que será promovido a José Hermano Saraiva do Cantinho !

Está nos meus " Horizontes...da Memória " !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ufa, que alívio!
Tive uma conversa muito séria com uma padeirinha do @brazuca

Ela está muito triste com ele, porque ela tinha a fantasia de ver o @brazuca vestido de He-Man com o cacete no ar , com o Gorpo dele de fora e ela quer muito que ela a faça abanar o " Esqueleto" !!!

Estou a espera das primeiras declarações dele em relaçao a isso !

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Tive uma conversa muito séria com uma padeirinha do @brazuca

Ela está muito triste com ele, porque ela tinha a fantasia de ver o @brazuca vestido de He-Man com o cacete no ar , com o Gorpo dele de fora e ela quer muito que ela a faça abanar o " Esqueleto" !!!

Estou a espera das primeiras declarações dele em relaçao a isso !

Esperemos que o nosso @brazuca cumpra esse sonho da padeirinha.
A vida tem tantos sonhos que não se cumprem e este é tão simples, que não custa nada cumprir!

• Haha
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
@ruifcpsempre

Aquela piada nostalgica fica sempre bem !

Se calhar es novo demais não te lembras desses bonecos, é mais da minha época e do @Edgar Siska...tipo aquelas pessoas que já viram o SCP ser campeão 4 vezes em 40 anos.
Não é do meu tempo.
Ouvi falar nisso, mas não é do meu tempo. Nos últimos anos tenho conhecido mais devido aos memes, sobretudo aquele do Skeleton.