A este não, e se lá fosse era para mijar que é o que faço quando vou aos "lavabos"Já foste a Alvalade ?!
Aquela merda parece a Casa da Luz Vermelha...Verde no caso.
A este não, e se lá fosse era para mijar que é o que faço quando vou aos "lavabos"Já foste a Alvalade ?!
Aquela merda parece a Casa da Luz Vermelha...Verde no caso.
Ressuscitaram a série na netflix com uma animação mais avançada e mais moderna, mas na altura que passou em Portugal, causou uma verdadeira He-Man maniaNão é do meu tempo.
Ouvi falar nisso, mas não é do meu tempo. Nos últimos anos tenho conhecido mais devido aos memes, sobretudo aquele do Skeleton.
Mas nunca te encostes a Varandas ou a Varandins em Alvalade, é um conselho de amigo.A este não, e se lá fosse era para mijar que é o que faço quando vou aos "lavabos"
O Varandas quer é encostos com o tronco e eu não gosto de "carne de porco".Mas nunca te encostes a Varandas ou a Varandins em Alvalade, é um conselho de amigo.
Só ele o poderá dizer!Achas que ele tem comprido?!
A promessa claro, olha aí a malicia no que te passa pela cabeça ao leres a pergunta !
Foi daí que surgiu o castelo dos masters do universo que o Nuno Markl tanto fala?Ressuscitaram a série na netflix com uma animação mais avançada e mais moderna, mas na altura que passou em Portugal, causou uma verdadeira He-Man mania
Era livros, cassettes, roupa, bolos com bonecos dentro, action figure etc etc etc
ExatamenteFoi daí que surgiu o castelo dos masters do universo que o Nuno Markl tanto fala?
Tesão!!!Estão a ver o Triangulo!!
Com o Calado aquilo é via abertaAgora imagina como vai ficar o Calado !
Cheio de rugas na tromba e com o olho do cú do tamanho do túnel de Celta !!
Esta condenado andar de pernas arqueadas como se fosse um cowboy, até ir nas horas do caralho !
Com ou sem Brisa ?Com o Calado aquilo é via aberta
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
UiiiiCom ou sem Brisa ?![]()
Uiiii
Será que o Daniel Oliveira e ela?![]()
![]()
![]()
![]()
Já reparaste que a Sic anda a dar muito destaque a TG ?!
Ainda vai lá parar !
Ela gosta deles mais novos e ele gosta delas....mais novas e estagiariasSerá que o Daniel Oliveira e ela?
É pena, senão a Maria Vieira podia tentar a sua sorte.Ela gosta deles mais novos e ele gosta delas....mais novas e estagiarias![]()
![]()
Só se fosse no Fama Show jr.!É pena, senão a Maria Vieira podia tentar a sua sorte.
Pela amostra foi um imigrante do Bangladesh acabado de chegar a Portugal.@Edgar Siska , @Flames
Olhem o exemplo da série " Uma Aventura " da SIC
- Mano, roubaram o carro da Teresa
- Ché, sério man ?! isso é bueda estranho, Bute investigar?!
- Bora lá !
Quem foi que escreveu os textos ?!
Porque a Ana Maria Magalhães e a Isabel Alçada não foram de certeza absoluta !
Chegar aos 93 em Hollywood é obra. Actor icónico com papeis inesquecíveis.@otilious, @Edgar Siska, @Indiana Jones, @Pedro Brandão, @BSilva, @ruifcpsempre
O inesquecível Lex Luthor dos filmes clássicos do Super Homem e o xerife do " imperdoável" , este homem era uma lenda dos filmes dos anos 80 e 90
![]()
![]()
Ainda dizem que o fundo do oceano tem muito plástico...@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
Boa tarde, amigos !!
Bem vindos a mais um Natal dos Hospitais no Cantinho !
Quem está a soro que levante a gaita !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()