Enquanto não exigir à SAD condições que lhe permita ter melhores opções para disputar o campeonato e a champions, então é ele que vai continuar a ser o principal prejudicado e por inerência o FC Porto.
Diogo Costa e outros vão certamente sair, veremos o que sucederá a nível de entradas.Nao vai "ditar" nada para os nossos lados de certeza![]()
Eles querem ter hipóteses de ganhar as eleiçõesAndam aqui a vender essa ideia que para ano ele vai lhe dar isto e aquilo....isso é tudo treta!!
Só caí nessa quem quer... não lhe vão dar nada,porque não há guito.
O buraco é tão grande, tão grande que a puta da dívida tá quase sempre no mesmo valor....na casa dos 500MILHOES!!!
Quantos milhões deu o SÉRGIO a ganhar ao clube em 6anos?
Imagina isto sem ele..........nem telhado tinhas no Dragão neste momento!!!
Ele ate fez um bom trabalho na lazio, chegou a acabar em 4o a 5 pontos da campea juventus e jogavam bom futebol, ganhou a taça e ja tem 3 titulos com o inter. Nao o acho o melhor do mundo mas tambem nao o acho um farrapo. Agora o que nao podemos esquecer é que o inter é uma equipa "envelhecida" e com tantos jogos e competiçoes nao é facil fazer "muito" com jogadores que tem alguma idade e tem de fazer tantos jogos, se formos ver o 11 deles contra nós hoje nao acho algo fora de serie sinceramenteNão ganhavam
Mas com treinador em condições seriam uma daquelas equipas bem chatas para toda a gente
Acho que têm excelentes jogadores, jogam bem menos que o talento dos jogadores
Comparo, claramente, ao Atlético nesse aspeto
Eu também queria 150€ de aumento e o patrão mandou-me foder....Eles querem ter hipóteses de ganhar as eleições![]()
Mais uma vez tocou num ponto para evidenciar o marasmo que o rodeia,mas não creio que vá apoiar futuramente ninguém, até porque já deverá estar noutras paragens.
Digo-te que ficarei muito, muito surpreendido se não for feito o maior investimento de sempre.Eu também queria 150€ de aumento e o patrão mandou-me foder....
Se venderem Diogo Costa abaixo da cláusula de rescisão lá darão outro tiro nos pés e apesar de pretenderem ganhar as eleições devem ter cuidado no investimento, pois está em causa a sustentabilidade da SAD.Eles querem ter hipóteses de ganhar as eleições![]()
Não me digas que achas pouco 500MILHOES de dívida??? Queres que ele consiga a MAIOR dívida de sempre num clube tb??Digo-te que ficarei muito, muito surpreendido se não for feito o maior investimento de sempre.
Eu só te estou a dizer o que acho que vai acontecer.Não me digas que achas pouco 500MILHOES de dívida??? Queres que ele consiga a MAIOR dívida de sempre num clube tb??
Ainda me lembro de como se ridiculizava aqui o Beto....Depende do que vais buscar ao Famalicão. Se for o ugarte tranquilo.
Se for o beto ao Portimonense, por mim tranquilo. Agora o samuel portugal não.
Mas duvido que vá apoiar alguém ou pronunciar -se sobre as mesmas.Quando forem as eleições ainda cá estará. O contrato termina no fim dessa época.
Epá eu não queria dizer nada em relação ao jogo de hoje. Honrámos os pergaminhos e fomos eliminados nos pormenores frente a uma grande equipa, sinceramente não peço mais do que isto.Grande estouro do SC.
30% do plantel da formação, 40% do plantel do Paços de Ferreira e afins...
Já agora se tiver ele tiver de tratar do trabalho do apanha bolas também o vai fazer.
Aos 85 min, sentadinhos e os nossos jogadores é que tinham de ir buscar a bola.
Um belo exemplo do nível de amadorismo que vai no nosso clube...
Claro que não vai.Mas duvido que vá apoiar alguém ou pronunciar -se sobre as mesmas.
É preciso, é definir o que é ter sucesso.Parece que agora o Porto só pode ter sucesso comprando grandes craques a nível internacional, com orçamentos altíssimos. Só porque isso foi o nosso ADN durante, deixa cá ver... Nunca!
O clube nao precisa de ser campeão para o ano, para eles ganharem as eleições.Se venderem Diogo Costa abaixo da cláusula de rescisão lá darão outro tiro nos pés e apesar de querem ganhar as eleições devem ter cuidado no investimento, pois está em causa a sustentabilidade da SAD.
Nunca compramos craques de nível mundial, mas sempre tivemos olho para arranjar quem pudesse chegar a um nível muito alto.Parece que agora o Porto só pode ter sucesso comprando grandes craques a nível internacional, com orçamentos altíssimos. Só porque isso foi o nosso ADN durante, deixa cá ver... Nunca!
O beto encaixava perfeitamente na nossa forma de jogar.Ainda me lembro de como se ridiculizava aqui o Beto....