Dinheiro há. Tem de ser mais bem distribuído.E dinheiro ?!
E o Passivo ?!
Dinheiro há. Tem de ser mais bem distribuído.E dinheiro ?!
E o Passivo ?!
e o grande passivo ???Dinheiro há. Tem de ser mais bem distribuído.
Repara que as vendas que temos feito não tem sido para investir mas sim para equilibrar contas. Pelo que para além dos 60M de mais-valias que vais precisar para equilibrar contas, vais precisar de mais para reforços. Não chega vender o Diogo Costa. Um dos nossos problemas de hoje não foi ter vendido outros jogadores no momento certo. Se no Verão aparecer uma proposta de 20M pelo Taremi tem que sair. Uma proposta de 25M pelo Otávio, tem que sair...Quando chegar a junho/ julho.. lá vêm a conversa..
"" temos que vender"" para depois investir
A nossa sorte é que o Theo não quer ninguém do nosso plantelAtenção que o Bayern safou o Borussia da bancarrota e um dos entendimentos era preferência sobre alguns jogadores.
Não sei se isso ainda está em vigor ou não.
Claro..Repara que as vendas que temos feito não tem sido para investir mas sim para equilibrar contas. Pelo que para além dos 60M de mais-valias que vais precisar para equilibrar contas, vais precisar de mais para reforços. Não chega vender o Diogo Costa. Um dos nossos problemas de hoje não foi ter vendido outros jogadores no momento certo. Se no Verão aparecer uma proposta de 20M pelo Taremi tem que sair. Uma proposta de 25M pelo Otávio, tem que sair...
O Fran Navarro é um jogador que me satisfaz muito e que se tivesse cá neste momento acho que era titular do NGC. O Guga é um mundo à parte. Agora a questão dos objetivos e das obrigações do clube, nós estamos a viver acima das nossas possibilidades. Temos uma estrutura de custos que não é suportável, claro que temos que fazer cortes que vão implicar perda de competitividade. Quem achar o contrário está iludido.Se estiveres satisfeito com esses reforços, tudo bem. Mas os objectivos terão que ser redefenidos. O clube nao terá obrigação de ser campeão.
Não podes andar a pedir jogadores desses para o plantel e depois pedires a cabeça do treinador.
Milagres e em Fátima, e nao e todos os dias.
O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.Claro..
O problema é aparece essas propostas..
20 M pelo Taremi ? Não sei...
Ou 25M pelo Otávio também não sei..
Sem serem campeões, o Taremi ja com 30/31 anos..
Não vai ser fácil..
Como?Se estiveres satisfeito com esses reforços, tudo bem. Mas os objectivos terão que ser redefenidos. O clube nao terá obrigação de ser campeão.
Não podes andar a pedir jogadores desses para o plantel e depois pedires a cabeça do treinador.
Milagres e em Fátima, e nao e todos os dias.
Podem continuar a aparecer principalmente porque é uma mentira do tamanho da Torre dos Clérigos!!O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.
![]()
Pinto da Costa e o mercado: «Tivemos uma oferta de 60 milhões de euros»
Pinto da Costa falou em detalhe acerca da janela de transferências do FC porto, abordando as chegadas e as saídas. Em entrevista ao Porto Canal, o dirigente admitiu o foco nas renovações e ainda falou numa proposta milionária que rejeitou, sem referir o jogador em causa.www.zerozero.pt
Notícias como estas não podem continuar a aparecer.
O que falta ao Liverpool é o Eng Luis Goncalves. Com o nosso Eng isto nunca tinha acontecido, ele tinha jogado os descontos inteirinhos.
Fez muito bem em manter o Zaidu, o nosso Presidente!!!O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.
![]()
Pinto da Costa falou em detalhe acerca da janela de transferências do FC porto, abordando as chegadas e as saídas. Em entrevista ao Porto Canal, o dirigente admitiu o foco nas renovações e ainda falou numa proposta milionária que rejeitou, sem referir o jogador em causa.www.zerozero.pt
A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..O problema é que parece que no passado elas apareceram e foram rejeitadas. Marega, Herrera, Corona... ao que parece todos tiveram propostas e saíram por nada ou pouco mais. Mesmo o Telles e o Danilo, saíram já após fortes desvalorizações. Infelizmente somos um clube que não tem capacidade financeira para manter os seus melhores jogadores e temos que mudar a nossa política.
![]()
Infelizmente neste fórum já vi toda a gente a garantir tudo e o seu contrário. Já vi quem dissesse que nunca houveram propostas pelo Marega e a mim já me garantiram que ele não saiu porque a Direção não garantia ao Sérgio um substituto de qualidade.Podem continuar a aparecer principalmente porque é uma mentira do tamanho da Torre dos Clérigos!!
Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...A meu ver só temos 1 jogador ao nivel dos tubarões - Diogo Costa..
O Pepê fez um grande final de época este ano joga em todo mas sem o mesmo rendimento..
O Evanilson podia ter grande mercado mas passa meia época no estaleiro..
Assim é dificil..
Os outros é jogadores de um Wolves para baixo ao nivel de ofertas ...
Um 11 base com:Concordo com a visão que o Diogo é o nosso único jogador de classe mundial, mas a sua saída será sempre para equilibrar contas e dificilmente dará para grandes reforços. Não esquecer que no final da época vamos perder Pepe, Marcano e Uribe. Acho que o João Mário é o nosso segundo ativo mais atrativo, não em termos de valor absoluto, mas ao nível da mais valia que pode gerar. Esperar que consigamos algo pelo Leite e Tomás Esteves que ajude a compor o ramalhete...