O que ele tem feito é blindar o plantel o que é muito diferente de concordar com o rumo que o clube tem levado. O discurso que passa para fora é no sentido de que não se crie ainda mais ruído à volta do clube porque isso seria prejudicial. Se concordam ou não serão opiniões pessoais mas não o acusem de ter culpa no rumo tomado. Vai proteger o clube até à sua saída tal como um pai faz com um filho. Obvio que tem momentos em que não se consegue conter e sai um pouco daquilo que todos sabemos que se passa mas que tentamos ignorar ano após ano. Isso é humano.
Exatamente.
O Sergio Conceição se quisesse entrar em choque com o Presidente já o tinha feito em outras alturas e noutras épocas, expondo a falta de tanta coisa em torno do plantel, e nem argumentos não lhe faltam, parece-me, mas o Sergio não quer criar essa rotura, porque adora o Clube, o Presidente, etc. e como Portista mesmo estando num Clube de "lonas" consegue proporcionar à massa associativa, ao Universo Portista, muitas alegrias, e para o SC, julgo que isso não tem preço, o sentimento que tem pelo Clube é muito grande para aguentar tanta coisa.
Agora não me parece justo que em determinados momentos não possa desabafar, e por o "dedo na ferida", acho que o deve fazer sempre que ache oportuno, afinal de contas é um objectivo que eventualmente, não foi atingido.
Independentemente desta eliminação e da eventual perda do titulo o SC faz parte da solução, enquanto que JNPC faz parte do problema.
Infelizmente para mim JNPC continuará pelo menos até 2024, prosseguindo com a continuidade da sua gestão, espero que pelo menos SC também continue porque com ele, apesar de todos os condicionantes em torno do FCPorto, vamos conseguindo nos manter à tona, mas mais cedo ou mais tarde vai ser necessário investimento...