Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
ganda ZéZé@quintero
Aqui está, mas respeito que está aqui uma das damas do mano @Edgar Siska , a Raquel Henriques
Cuidado, que o Calado também anda por ali.
Tanta gaja boa nesse BB!ganda ZéZé
Tesudas power!Tanta gaja boa nesse BB!
A Playboy Portugal estava representada em peso nessa edição
Na mesma altura, a Maria Vieira andava vestida de Ambrósio com a Pilita atrásTesudas power!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Saudades!!!!Na mesma altura, a Maria Vieira andava vestida de Ambrósio com a Pilita atrás
Havias de ter visto a Maria Vieira com os braços partidos....andava no estudio parecia que andava abraçar um ovo giganteSaudades!!!!
Havias de ter visto a Maria Vieira com os braços partidos....andava no estudio parecia que andava abraçar um ovo gigante
Amigo, nas Maldivas ela mandou se a maluca para o mar e saltou de um local alto para um sitio onde tinha pé, fodeu-se toda
Ainda ontem ela apareceu junto ao Ventura, amigo !@Paulinho McLaren
Falando na tesuda Maria Vieira...que é feito dela?
UiiiiAinda ontem ela apareceu junto ao Ventura, amigo !
Não me admirava que ela lhe quisesse dar uma trinca, até ele dizer ChegaUiiii
Será que ela e o Ventura?
Seria lindo!Não me admirava que ela lhe quisesse dar uma trinca, até ele dizer Chega
Isto sim é um BB!@otilious
Enquanto isso, no Big Brother Brasil
![]()
MC Guimê e Cara de Sapato expulsos do Big Brother Brasil. Polícia metida ao barulho!
MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram obrigados a abandonar a casa do Big Brother Brasil 2023, na noite desta quinta-feira, 16 de março. Na festadioguinho.com
Mesmo, até a Policia participa !!Isto sim é um BB!
AhahaMesmo, até a Policia participa !!
Conceito de TV em movimento é isto mesmo !
Quando fazem surubas, a produção não cortam, mesmo que a gaja que esta a ser surubada tenha uma catota no nariz do tamanho do King Kong
Eu não cobiço a mulher do mano Guedes.Esta assume gostar de tocar clarinete e afirma que fica mais excitada que o homem quando o coloca na boca
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cheira me que ainda hoje a Kelly Baron vai ser seguida no Insta pelo @brazuca, @Edgar Siska e pelo @Flames![]()