Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, mas atualmente a Liga Portuguesa é fraca que dpí, não é como nos tempos do Mourinho , em que ias a um Setubal contratar o Paulo Ferreira, ias ao Leiria sacar um Derlei e um Nuno Valente ou se quiseres ir mais atrás ias ao Boavista contratar um Artur ou ao Gil Vicente contratar o Drulovic.

Não existem jogadores de qualidade na liga portuguesa atualmente com qualidade suficiente para nos reforçar como deve ser para ficarmos mais fortes !

Gugas ? Costinhas? Geraldes? Luiz Junior? André Amaro?

E depois ficam todos revoltados quando o SC quer mexer na equipa e olha para o banco e qualidade ? Onde esta?
Olha que não foi inocente aquela dos 30%da B e dos 40% de clubes médios.

R

Rm95

Guest
Amigo, mas atualmente a Liga Portuguesa é fraca que dpí, não é como nos tempos do Mourinho , em que ias a um Setubal contratar o Paulo Ferreira, ias ao Leiria sacar um Derlei e um Nuno Valente ou se quiseres ir mais atrás ias ao Boavista contratar um Artur ou ao Gil Vicente contratar o Drulovic.

Não existem jogadores de qualidade na liga portuguesa atualmente com qualidade suficiente para nos reforçar como deve ser para ficarmos mais fortes !

Gugas ? Costinhas? Geraldes? Luiz Junior? André Amaro?

E depois ficam todos revoltados quando o SC quer mexer na equipa e olha para o banco e qualidade ? Onde esta?
De vez em quando aparecem jogadores de qualidade nas equipas mais pequenas. Neste momento nao vislumbro nenhum.

Nao sou fã do pote, mas jogadores como tapsoba, beto, ugarte, teriam sido contratações que me iriam agradar bastante.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Quando estamos a perder ou empatados e vês o André Franco aquecer para entrar, ficas empolgado que é um jogador que vai "mexer "com o jogo ?!

Quando estamos a perder ou empatados e vês o Gonçalo Borges ou o Namaso aquecer para entrar, ficas empolgado que são jogadores que vão "mexer "com o jogo e acrescentar poder de fogo e maior poder ofensivo ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha que não foi inocente aquela dos 30%da B e dos 40% de clubes médios.
Claro que não foi, amigo !!

Tu percebeste isso e eu também percebi !

No início da temporada eu e o @Rm95 andamos aqui a ser metralhados porque dissemos variadas vezes que o nosso meio campo parecia o meio campo do Paços de Ferreira com Eustáquio, Franco e Bruno Costa.

• Love
Reações: brazuca
R

Rm95

Guest
Claro que não foi, amigo !!

Tu percebeste isso e eu também percebi !

No início da temporada eu e o @Rm95 andamos aqui a ser metralhados porque dissemos variadas vezes que o nosso meio campo parecia o meio campo do Paços de Ferreira com Eustáquio, Franco e Bruno Costa.
Ainda me bem lembro do dia 31 de agosto em que fomos metralhados quando dissemos que nao iamos cumprir o objectivo principal no campeonato com um meio campo tão mediocre.
Era tão óbvio que sem pelo menos substituir há altura o vitinha, nao iamos a lado nenhum.

Nao se pode passar de fabio vieira e vitinha, para eustaquio e franco, e esperar milagres.
O problema do lado esquerdo da defesa continuou por colmatar porque o zaidu fez um golo na luz....

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda me bem lembro do dia 31 de agosto em que fomos metralhados quando dissemos que nao iamos cumprir o objectivo principal no campeonato com um meio campo tão mediocre.
Era tão óbvio que sem pelo menos substituir há altura o vitinha, nao iamos a lado nenhum.

Nao se pode passar de fabio vieira e vitinha, para eustaquio e franco, e esperar milagres.
O problema do lado esquerdo da defesa continuou por colmatar porque o zaidu fez um golo na luz....
Em que melhoramos em passarmos de um Rodrigo Conceição para um Costinha ?!

Quero lá saber se o Guga tem raça....se eu quiser raça, compro um caralho dum cão, eu quero é qualidade na equipa e essa o Guga não a tem, podem fazem a propaganda que quiserem !

Mas o problema é que nao foi apenas no dia 31 de Agosto , amigo @Rm95....andamos o VERÂO todo a bater nessa tecla, até havia pessoal que fazia diretas nos dias que o At. Mineiro jogava na Libertadores a espera que fossem eliminados, na esperança que isso trouxesse o Zaracho mais rapidamente para cá ....e eles foram eliminados e veio....o Franco !

• Haha
Reações: Rm95 e brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Quando estamos a perder ou empatados e vês o André Franco aquecer para entrar, ficas empolgado que é um jogador que vai "mexer "com o jogo ?!

Quando estamos a perder ou empatados e vês o Gonçalo Borges ou o Namaso aquecer para entrar, ficas empolgado que são jogadores que vão "mexer "com o jogo e acrescentar poder de fogo e maior poder ofensivo ?!
Não.
Dói mas a verdade que ao longo dos anos perdemos muita qualidade no plantel.
Te devolvo a pergunta quantos bons jogadores saíram e quais foram repostos com a mesma qualidade.

Ultimo lateral direito em condições foi o Ricardo Pereira no primeiro ano do Sergio.
Gastamos uma fortuna nessa posição Manafa, Nanu, Carraça, Janko, o argentino que agora esqueci o nome esse nem no Botafogo RJ joga.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Quero lá saber se o Guga tem raça....se eu quiser raça, compro um caralho dum cão, eu quero é qualidade na equipa e essa o Guga não a tem, podem fazem a propaganda que quiserem !

Mas o problema é que nao foi apenas no dia 31 de Agosto , amigo @Rm95....andamos o VERÂO todo a bater nessa tecla, até havia pessoal que fazia diretas nos dias que o At. Mineiro jogava na Libertadores a espera que fossem eliminados, na esperança que isso trouxesse o Zaracho mais rapidamente para cá ....e eles foram eliminados e veio....o Franco !
Eu quase tornei adepto do Palmeiras.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

R

Rm95

Guest
Não.
Te devolvo a pergunta quantos bons jogadores saíram e quais foram repostos com a mesma qualidade.

Ultimo lateral direito em condições foi o Ricardo Pereira no primeiro ano do Sergio.
Gastamos uma fortuna nessa posição Manafa, Nanu, Carraça, Janko, o argentino que agora esqueci o nome esse nem no Botafogo RJ joga.
Passamos de danilo, Ricardo pereira para joao mario que ainda nao e superior a eles apesar de ter melhorado.

Passamos de alex sandro, telles para zaidu. Ganda piada.

Passamos de vitinha para eustaquio.

Passamos de diaz para galeno.

É so downgrades.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Passamos de danilo, Ricardo pereira para joao mario que ainda nao e superior a eles apesar de ter melhorado.

Passamos de alex sandro, telles para zaidu. Ganda piada.

Passamos de vitinha para eustaquio.

Passamos de diaz para galeno.

É so downgrades.
Foda-se mas estamos a brincar ?!

O Costinha nem sequer é melhor que o Janko ou que o Saravia....se fosse não estava no Rio Ave a uma data de anos, sem haver um Guimarães da vida que pegasse nele !

• Like
Reações: brazuca e Rm95
R

Rm95

Guest

Isso foi tao absurdo.

Eu fiquei contente com a vinda do veron e do carmo. Ainda acredito neles.

Mas depois nao colmatar o meio campo, lixou tudo.

Ter um meio campo forte, e a base para correr bem a epoca.

R

Rm95

Guest
Foda-se mas estamos a brincar ?!

O Costinha nem sequer é melhor que o Janko ou que o Saravia....se fosse não estava no Rio Ave a uma data de anos, sem haver um Guimarães da vida que pegasse nele !
E digo-te mais. Os 42 M gastos em transferências eram suficientes para colmatar as lacunas. Se tivessemos ido buscar os jogadores certos!

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso foi tao absurdo.

Eu fiquei contente com a vinda do veron e do carmo. Ainda acredito neles.

Mas depois nao colmatar o meio campo, lixou tudo.

Ter um meio campo forte, e a base para correr bem a epoca.
@brazuca , @Rm95

No jogo com o Inter no Dragão , por 2 vezes , o Eustáquio estava com a bola nos pés, e tinha o Galeno solto á esquerda e o PP solto a direita e tinha 4 gajos do Inter a frente dele...

O que ele fez ?!

BOOOOOOOOOOOOOOM chutou o caralho da bola contra os 4 jogadores do Inter !

Por 2 vezes que fez a mesma merda !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não.

Amigo, tu vuves no Brasil , e olhas para a equipa e chegas la´, precisamos investir BEM e reforçar o plantel com qualidade

Aqui ,só pedem que contratemos MERDA !!

Ricardo Horta? Vitor Carvalho? Ricardo Mangas ?!

Mas somos o FC PORTO ou somos o Varzim....ou o sporting?!

• Love

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E digo-te mais. Os 42 M gastos em transferências eram suficientes para colmatar as lacunas. Se tivessemos ido buscar os jogadores certos!
E depois vejo argumentos do género, " Ah o Franco veio para compor o plantel....mas ganha pouco "

Caralho, para andar a fazer cruzamentos para o Mercado Abastecedor, ele devia pagar para jogar com a nossa camisola !

Qualquer dia pedem o regresso do Quaresma.

• Haha
Reações: brazuca e Rm95
R

Rm95

Guest
@brazuca , @Rm95

No jogo com o Inter no Dragão , por 2 vezes , o Eustáquio estava com a bola nos pés, e tinha o Galeno solto á esquerda e o PP solto a direita e tinha 4 gajos do Inter a frente dele...

O que ele fez ?!

BOOOOOOOOOOOOOOM chutou o caralho da bola contra os 4 jogadores do Inter !

Por 2 vezes que fez a mesma merda !
O moço é esforçado mas nao tem estaleca para mais. Num Fc Porto normal, não era mais que um suplente utilizado.

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, tu vuves no Brasil , e olhas para a equipa e chegas la´, precisamos investir BEM e reforçar o plantel com qualidade

Aqui ,só pedem que contratemos MERDA !!

Ricardo Horta? Vitor Carvalho? Ricardo Mangas ?!

Mas somos o FC PORTO ou somos o Varzim....ou o sporting?!
Entendo tua revolta .
Mas esses serão nossos adeptos mesmo?
Olha tendo um tempinho vá ao tópico competições nacionais tem um(a) que defende a ideia que os corruptos não foram ajudados em nenhum jogo essa temporada.
Sabes eu estou por aqui desde 2013 vi vários infiltrados irem para o caralhinho mas agora nada acontece.

R

Rm95

Guest
E depois vejo argumentos do género, " Ah o Franco veio para compor o plantel....mas ganha pouco "

Caralho, para andar a fazer cruzamentos para o Mercado Abastecedor, ele devia pagar para jogar com a nossa camisola !

Qualquer dia pedem o regresso do Quaresma.
Estouramos há volta de 13 M em franco, Eustaquio e samuel portugal. Com esse dinheiro dava para trazer 1 ou 2 medios de qualidade que elevassem o meio campo a outro patamar.