Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isto tem de ser aproveitado!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Imagina um jogo do Batman e do Batman Returns para PS4 e PS5 e XBOX , era brutal !!

O Arkham Knight tinha çá uma DLC onde podias usar o Batmovel de 1992 na cidade e no lair do Pinguim , mas isto está noutro patamar !

• Like
Reações: otilious

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não tenhas visto @Edgar Siska ?!

Já tinha falado nele aqui !!

Foi um único gajo a fazer o jogo, acreditas ?!

Quando saiu o primeiro vídeo, fez um enorme furor, até o Ei Nerd falaram disso, mas como não é licenciado pela WB, os videos foram apagados.

Mas acho que o jogo está brutal, só lhe falta a banda sonora do Danny Elfman, o responsavel pelo tema principal do Batman , no filme de 1989 e na sequela de 1992

Comprava na boa este jogo, e olha que já joguei muitos jogos de merda do Batman :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Acho que os jogos Batman da PS2, não se aproveita um.
Só devo ter jogado da 3.
Mas já há uns anos.

A banda sonora era fácil. Licenciar os temas e criar outros inspirados.
Com um estudio a ajudar esse jogo era um caso serio.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Só devo ter jogado da 3.
Mas já há uns anos.

A banda sonora era fácil. Licenciar os temas e criar outros inspirados.
Com um estudio a ajudar esse jogo era um caso serio.
Eu joguei o Batman Begins , o Batman Veangeance e o Batman Rize of....qualquer coisa, o vilão era um ninja chinês que foi criado especificamente para o jogo.

Em relação ao 1989, acho que os gráficos estão muito a frente da série Arkham, repara nos pormenores da capa, as sombras quando o Batman caminha, quando o Batman caminha dentro do museu, dá para ver o reflexo do Batman no piso.

No beco onde os pais do Bruce foram assassinados da para ver as flores que o Bruce adulto colocou no chão no filme de 1989

Está simplesmente brutal, este jogo é um autêntico Money in the Bank se a WB quiser deixar de ser tacanha e lançar o jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,930
147,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu joguei o Batman Begins , o Batman Veangeance e o Batman Rize of....qualquer coisa, o vilão era um ninja chinês que foi criado especificamente para o jogo.

Em relação ao 1989, acho que os gráficos estão muito a frente da série Arkham, repara nos pormenores da capa, as sombras quando o Batman caminha, quando o Batman caminha dentro do museu, dá para ver o reflexo do Batman no piso.

No beco onde os pais do Bruce foram assassinados da para ver as flores que o Bruce adulto colocou no chão no filme de 1989

Está simplesmente brutal, este jogo é um autêntico Money in the Bank se a WB quiser deixar de ser tacanha e lançar o jogo.
Eu joguei a serie Arkham que é um pouco mais cartoonesca.
Já têm uns anos...normal pecar nos pormenores

A WB que aproveite.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu joguei a serie Arkham que é um pouco mais cartoonesca.
Já têm uns anos...normal pecar nos pormenores

A WB que aproveite.
O ultimo jogo da série Arkham não gostei muito, está demasiado focado no Batmovel

Tens umas 10 missões de andar dentro do carro a disparar contra tanques e a ultima é fodida de passar porque o tanque apanha-te sempre

E aquela missão subterrânea contra o Drill que tens de fazer com o carro é muito dificil , porque a jogabilidade do carro não ajuda nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,477
58,500
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O ultimo jogo da série Arkham não gostei muito, está demasiado focado no Batmovel

Tens umas 10 missões de andar dentro do carro a disparar contra tanques e a ultima é fodida de passar porque o tanque apanha-te sempre

E aquela missão subterrânea contra o Drill que tens de fazer com o carro é muito dificil , porque a jogabilidade do carro não ajuda nada.

Eu também tenho o jogo.

Nunca cheguei ao fim, mas andei próximo. Essas missões dos tanques irritava-me lol

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu também tenho o jogo.

Nunca cheguei ao fim, mas andei próximo. Essas missões dos tanques irritava-me lol

Já cheguei ao fim, mas só o joguei uma vez de fio a pavio !!

As missões dos tanques eram escusadas serem tantas !!

Tens missões de tanques mais complicadas que o Boss Final

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu já estou calejado em jogos dificeis. Tanto que gosto de começar logo no Hard.
É pra homens valentes logo.
Ou seja, no FM 2023 pegas no Sporting com Netos, Adans, Essugos, Paulinhos, Arthures e vais logo á maluca tentar passar a primeira eliminatória da Taça de Portugal mesmo que te apareça um Alverca ou um Varzim ?