Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho para a PS4.

Super arrependido de ter gasto dinheiro naquilo. Nem devo ter chegado a meio do jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não achas que é um jogo chato á brava ?!

Nem sequer consegue divertir um pouquinho que seja.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No 1 já te aconteceu responder sem querer 'yes' à pergunta do último boss e teres que recuar uns níveis?

E no Shenmue, acontece uma coisa curiosa

A Governanta todos os dias da te dinheiro , e tu tens que acumular dinheiro para comprares o bilhete para Hong Kong para ires atras do Lan Di

Se ficares em casa e deixares o tempo passar e receberes o dinheiro da gaja e fores acumulando

Chega uma altura que o Lan di volta a tua casa e mata te !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,552
58,545
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

E no Shenmue, acontece uma coisa curiosa

A Governanta todos os dias da te dinheiro , e tu tens que acumular dinheiro para comprares o bilhete para Hong Kong para ires atras do Lan Di

Se ficares em casa e deixares o tempo passar e receberes o dinheiro da gaja e fores acumulando

Chega uma altura que o Lan di volta a tua casa e mata te !
Shenmue 3 tenho aqui e ainda não joguei.

Primeiro quero chegar ao fim dos outros lol

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Shenmue 3 tenho aqui e ainda não joguei.

Primeiro quero chegar ao fim dos outros lol

O primeiro é viciante
O segundo é mais chato porque a cidade é enorme !

Gostava que fizessem um jogo das Tartarugas Ninja assim ao estilo dos jogos do Arkham, nos esgotos, na TCRI , na base dos Foot Clan etc !

Podiam incluir os vilões clássicos e os clones assassinos das TMNT da nova saga Armageddon, seria brutal

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Sou dos tempos em que apanhei a He-Man Mania e um dia comprei esta bosta por 500 paus no Dallas ( Quem é do Porto sabe ao que me refiro, o autocarro demorava quase uma hora para chegar de minha casa ao shopping, era o mitico 78) , apanho uma fila do caraças na loja onde faziam as copias dos jogos em cassete de 100 paus e o jogo inteiro dura uns 15 minutos

Ah e o jogo demorava uns 30 minutos para carregar, a puta da cassete tinha que ser reproduzida dos 2 lados.

Os gamers sofriam tanto naquela época, mas ao mesmo tempo era fixe e dá uma nostalgia....

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,552
58,545
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

Sou dos tempos em que apanhei a He-Man Mania e um dia comprei esta bosta por 500 paus no Dallas ( Quem é do Porto sabe ao que me refiro, o autocarro demorava quase uma hora para chegar de minha casa ao shopping, era o mitico 78) , apanho uma fila do caraças na loja onde faziam as copias dos jogos em cassete de 100 paus e o jogo inteiro dura uns 15 minutos

Ah e o jogo demorava uns 30 minutos para carregar, a puta da cassete tinha que ser reproduzida dos 2 lados.

Os gamers sofriam tanto naquela época, mas ao mesmo tempo era fixe e dá uma nostalgia....

E na altura uma pessoa ficava maravilhada com esses gráficos.