Fantasy NBA 22/23

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei...

Tenho mais jogos por fazer, mas ainda estás à frente e o Shai não vai jogar hoje. Se jogasse, já estava a preparar a 2a semana.
Bom, se o SGA não jogar, poderei ter algumas hipóteses.
Se jogar, tá feito.
Mas tem sido uma semana de loucos, bem disputada...
A semana da Fantasy que me deu mais gozo...

Edit- não vejo em lado nenhum a dizer que o SGA vai descansar...
 
Última edição:
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Bom, se o SGA não jogar, poderei ter algumas hipóteses.
Se jogar, tá feito.
Mas tem sido uma semana de loucos, bem disputada...
A semana da Fantasy que me deu mais gozo...

Edit- não vejo em lado nenhum a dizer que o SGA vai descansar...
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Contra os Spurs bem que podiam poupa-lo... Não me tornava favorito mas ainda me deixava com alguma esperança.
Se ele jogar não tenho hipóteses.

Ainda andei uns dias frustrado por os Celtics terem deixado o Tatum e o Horford a descansar na 2a Feira, mas depois também tiveste o SGA e o Claxton... Tiveste o Cam e eu tive o Ivey... Acaba por ser justo e equilibrado, portanto a frustração já se foi...

Foi uma luta incrível e quem seguir em frente será um justo vencedor.
 
  • Like
Reações: joao

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Contra os Spurs bem que podiam poupa-lo... Não me tornava favorito mas ainda me deixava com alguma esperança.
Se ele jogar não tenho hipóteses.

Ainda andei uns dias frustrado por os Celtics terem deixado o Tatum e o Horford a descansar na 2a Feira, mas depois também tiveste o SGA e o Claxton... Tiveste o Cam e eu tive o Ivey... Acaba por ser justo e equilibrado, portanto a frustração já se foi...

Foi uma luta incrível e quem seguir em frente será um justo vencedor.
Acabei por perder por 3 pontos :ROFLMAO:
É um bocado frustrante, mas é mesmo assim.

Parabéns aos 4 que continuam em prova e boa sorte para o que falta jogar.
 
  • Love
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Acabei por perder por 3 pontos :ROFLMAO:
É um bocado frustrante, mas é mesmo assim.

Parabéns aos 4 que continuam em prova e boa sorte para o que falta jogar.
Ufa.

Obrigado.
Este ano estiveste melhor. Bom draft, como te tinha dito no início da temporada. É continuar assim e no próximo ano ganhas... se eu não participar, é claro.
 
  • Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ufa.

Obrigado.
Este ano estiveste melhor. Bom draft, como te tinha dito no início da temporada. É continuar assim e no próximo ano ganhas... se eu não participar, é claro.
Há umas semanas tinha-te apontado como favorito. Com a lesão do LeBron fica bem mais complicado, mas continuo a achar que tens grandes possibilidades.
Tenho ainda de relevar que eu perdi por 3 pontos e o @Pombal perdeu por 1 steal. Eliminatórias rasgadinhas até ao fim, que podiam pender para qualquer lado.
Aproveito ainda para tirar o chapéu ao @Marmita. Perdeu o draft, começou com uma equipa cheia de lesionados autodraftados e a perder feio, mas veio por aí acima e está na Final 4.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor.
 
  • Like
Reações: joao e Marmita

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,077
8,045
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Há umas semanas tinha-te apontado como favorito. Com a lesão do LeBron fica bem mais complicado, mas continuo a achar que tens grandes possibilidades.
Tenho ainda de relevar que eu perdi por 3 pontos e o @Pombal perdeu por 1 steal. Eliminatórias rasgadinhas até ao fim, que podiam pender para qualquer lado.
Aproveito ainda para tirar o chapéu ao @Marmita. Perdeu o draft, começou com uma equipa cheia de lesionados autodraftados e a perder feio, mas veio por aí acima e está na Final 4.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor.
Obrigado, até eu estou surpreendido ! acho que para a próxima época vou voltar a perder o draft :D

Boa sorte a todos !
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Há umas semanas tinha-te apontado como favorito. Com a lesão do LeBron fica bem mais complicado, mas continuo a achar que tens grandes possibilidades.
Tenho ainda de relevar que eu perdi por 3 pontos e o @Pombal perdeu por 1 steal. Eliminatórias rasgadinhas até ao fim, que podiam pender para qualquer lado.
Aproveito ainda para tirar o chapéu ao @Marmita. Perdeu o draft, começou com uma equipa cheia de lesionados autodraftados e a perder feio, mas veio por aí acima e está na Final 4.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor.
Sem o LeBron fica mais complicado, mas já o adicionei de novo. É certo que não vai jogar, mas vai ajudar a motivar o resto da equipa. A liderança dele é muito importante e a equipa sentiu a sua ausência, por isso a performance caiu.

Sobre o @Marmita, concordo. A equipa é muito boa e acho que tem boas possibilidades de ganhar a liga.

Ah, e boa sorte a todos... menos ao @rucaque.
 
  • Like
Reações: Marmita

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,334
1,351
Obrigado, até eu estou surpreendido ! acho que para a próxima época vou voltar a perder o draft :D

Boa sorte a todos !
Parabéns ganhaste bem a eliminatória, a minha equipa sofreu muito com baixas nesta semana e muito descanso de alguns jogadores chave nem luta dei, então o Camelo Ball a minha 1 pick teve uma época para esquecer.. é obra teres uma equipa com um monte de lesionados crónicos e estarem todos a jogar mais que os que normalmente andam sempre aptos (Rozier, Russel, Hayward, porzingis, brogdon, bogdanovic e o irving) :)
 
  • Like
Reações: Marmita

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,459
2,863
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Depois de 2 temporadas da treta, é bom voltar a ganhar uma ronda nos playoffs, nem que seja só por 1 steal. :cool:
E se, mesmo que o Zion não regresse a tempo, o puder pôr a rebolar contra os adversários, tipo bola de bowling contra pinos, tenho isto ganho.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acabo de perceber que ainda temos mais uma ronda de consolação...
Nem sabia.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,652
14,497
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Há umas semanas tinha-te apontado como favorito. Com a lesão do LeBron fica bem mais complicado, mas continuo a achar que tens grandes possibilidades.
Tenho ainda de relevar que eu perdi por 3 pontos e o @Pombal perdeu por 1 steal. Eliminatórias rasgadinhas até ao fim, que podiam pender para qualquer lado.
Aproveito ainda para tirar o chapéu ao @Marmita. Perdeu o draft, começou com uma equipa cheia de lesionados autodraftados e a perder feio, mas veio por aí acima e está na Final 4.

Boa sorte a todos, que ganhe o melhor.
Foram 3 steals!

Boa sorte a todos
 
  • Like
Reações: joao

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,459
2,863
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
E temos o grande clássico da Fantasy : um Porto All-Stars - GeroTrades na final.
A minha equipa vai como o underdog, mas vai dar luta.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
E temos o grande clássico da Fantasy : um Porto All-Stars - GeroTrades na final.
A minha equipa vai como o underdog, mas vai dar luta.

Vou com 15 ou 16 vitórias consecutivas.

15% do meu roster nem draftado foi.
40% do meu roster foi draftado na posição 100 ou acima.

E alguém aqui reconheceu mérito? Zero.

"Este ano é entre o Porto Grizzlies e o Porto All Stars"

O Adam Silver da nossa Liga desapareceu em combate. Cheira-me que vais ganhar a final e ninguém te entrega o caneco.

Deve ser por vergonha. Na semana da final estruturam a coisa para a minha estrela jogar 2 vezes e só 3 jogadores do meu roster alinharem em 4 jogos.

Em contrapartida tens 10 jogadores a fazer 4 jogos (Embiid) e nenhum a fazer 2 jogos.

Isto é como disputar uma final da Champions com 8 vs 11.

Pouco digno para uma competição de elite.

Vou disputar esta final sob protesto. Excluindo a competição pelos turnovers que me parece limpa e justa todas as outras serão impugnadas.
 
  • Haha
Reações: jcmp17 e joao
Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vou com 15 ou 16 vitórias consecutivas.

15% do meu roster nem draftado foi.
40% do meu roster foi draftado na posição 100 ou acima.

E alguém aqui reconheceu mérito? Zero.

"Este ano é entre o Porto Grizzlies e o Porto All Stars"

O Adam Silver da nossa Liga desapareceu em combate. Cheira-me que vais ganhar a final e ninguém te entrega o caneco.

Deve ser por vergonha. Na semana da final estruturam a coisa para a minha estrela jogar 2 vezes e só 3 jogadores do meu roster alinharem em 4 jogos.

Em contrapartida tens 10 jogadores a fazerem 4 jogos (Embiid) e nenhum a fazer 2 jogos.

Isto é como disputar uma final da Champions com 8 vs 11.

Pouco digno para uma competição de elite.

Vou disputar esta final sob protesto. Excluindo a competição pelos turnovers que me parece limpa e justa todas as outras serão impugnadas.
Quem chega à final tem sempre mérito.
Desejo-vos sorte e que ganhe o melhor.

O comissário queria era draftar o Kelly Olynyk. A partir do momento em que o conseguiu, já deu a sua participação como encerrada de forma satisfatória.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
E temos o grande clássico da Fantasy : um Porto All-Stars - GeroTrades na final.
A minha equipa vai como o underdog, mas vai dar luta.
Underdog? Com a equipa saudável, os Porto All-Stars estavam a dominar a temporada regular da Liga do Portal...

Sobre o nosso confronto, nem tive chance. Perdi nas 2 categorias em que a minha equipa é mais forte (FG% e BLK).

Parabéns e boa sorte aos 2. @DrGero
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Underdog? Com a equipa saudável, os Porto All-Stars estavam a dominar a temporada regular da Liga do Portal...

Sobre o nosso confronto, nem tive chance. Perdi nas 2 categorias em que a minha equipa é mais forte (FG% e BLK).

Parabéns e boa sorte aos 2. @DrGero
Tás a ver?
Mais valia teres perdido comigo que eu esta semana tinha ganho...
😁😁😁
 
  • Haha
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
E alguém aqui reconheceu mérito? Zero.

"Este ano é entre o Porto Grizzlies e o Porto All Stars"

O Adam Silver da nossa Liga desapareceu em combate. Cheira-me que vais ganhar a final e ninguém te entrega o caneco.

Deve ser por vergonha. Na semana da final estruturam a coisa para a minha estrela jogar 2 vezes e só 3 jogadores do meu roster alinharem em 4 jogos.

Em contrapartida tens 10 jogadores a fazer 4 jogos (Embiid) e nenhum a fazer 2 jogos.

Isto é como disputar uma final da Champions com 8 vs 11.

Pouco digno para uma competição de elite.

Vou disputar esta final sob protesto. Excluindo a competição pelos turnovers que me parece limpa e justa todas as outras serão impugnadas.
E era, em condições normais.
Toda a gente sabe que o Porto Grizzlies vs. Porto All-Stars foi a verdadeira final.