Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,644
755
A partir do momento em que se vende Luiz Díaz, Vitinha, Fábio Vieira e Francisco Conceição e traz-se apenas o Verón, destruindo-se assim o meio-campo ofensivo, a época estava comprometida à partida.

Em Portugal, atualmente, o campeonato ganha-se mais com o meio-campo ofensivo/ataque que com a defesa. Em competições a eliminar sempre dá para disfarçar algo.

Na minha opinião, já muito faz este Treinador.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
O Luis Campos como treinador conseguiu a proeza de descer 2 equipas no mesmo ano no caso o Setubal e o Varzim, acho que ainda é um record a nivel mundial
 
  • Like
Reações: Moreira

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,037
22,551
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ontem não me pareceu nada. Mas com isto, começa a tornar-se estranho.
Nao e habitual o conceicao postar isto.

Espero que as relações entre eles continuem bem. Não quero que as coisas piorem.

Reparei num pormaior, a senhora dona Cecília Pedroto a pedir que os portistas apoiem SC.

Até parece que alguém atacou o homem 😇😇
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,930
Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,326
16,863
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Andam a mandar recados um pela imprensa outro pelas redes sociais e ninguém sai bem na fotografia.

São 2 homens que tem mais confiança do que alguns pais com os filhos e não precisam dessas coisas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,537
7,644
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
R

Rm95

Guest
O Mário Silva leva o Santa Clara a um excelente 7º lugar este ano. Teve o plantel todo estourado e a última vitória que teve foi com o Mário Silva apesar de já ir no terceiro treinador esta época. Mais um excelente resultado do que é vender o clube a "investidores"!
Tu queres que o Porto vença nos próximos anos?

É que eu nao estou a ver como e que com o mario silva a treinador e reforços sugeridos por to como amaro, costinha, relvas e penetra, seja possível vencer.
 
  • Like
Reações: Moreira