Na verdade a responsabilidade tem de ser partilhada entre SCe PdC, e vocês sabem-no bem que é verdade, independentemente das vossas preferências.
Olha que isso não é verdade.So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.So te digo que o Carmo não era das primeiras escolhas dele
Não, não pode.Na verdade a responsabilidade tem de ser partilhada entre SCe PdC, e vocês sabem-no bem que é verdade, independentemente das vossas preferências.
Não. O FCPorto sai prejudicado e com o futuro em causa. Se o FCPorto não estiver na champions, senão ficarmos em segundo lugar, não sei o que salvará financeiramente o FCPorto.Só veria com bons olhos a saída do SC se houvesse eleições antecipadas
Ele só ligou e disse que o Zé TikTok era escolha dele porque do outro lado estava Luís Gonçalves a apontar-lhe uma pistola a cabeça.Eu já ouvi dizer tudo e o seu oposto. Inclusive o Sérgio ligar para o Porto Canal a dizer que foi ele que quis o Zé Luís.
O Kim para vir era antes de estar na Turquia, e aliás tiveste tudo mas tudo certo com o João Victor só que na última os lampiões comeram nos de cebolada, dando mais dinheiro.Olha que isso não é verdade.
A SAD chegou a ter acordo com o Fenerbahce para a contratação do Kim Min-jae, só que o Sérgio recusou sempre. Esteve sempre irredutível. Desde o início que queria o David Carmo e foi aí que o Presidente almoçou com o Salvador e tratou de tudo. Inclusive ameaçou bater com a porta se não trouxessem o David Carmo.
Os próximos meses certamente vão clarificar a nação portista.Se é responsabilizado por decisões diretivas, não pode ter declarações que passem o seu estatuto de treinador?
Tem culpa de tudo e mais alguma coisa
Até faz bullying com o presi
Mentira! Sérgio escolheu o Luis Diaz, o Pêpê e o Evanilson. Foi num jato particular busca-los.Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.
É óbvio que estou a brincar….. mas isto é porque foi sendo sempre dito por aqui quando vinha um reforço não era a escolha do treinador…..
Falso! Era o Presidente….. o Sérgio estava a falar do telemóvel do Presidente.Ele só ligou e disse que o Zé TikTok era escolha dele porque do outro lado estava Luís Gonçalves a apontar-lhe uma pistola a cabeça.
São uma beca oferecidas e usam demasiado makeupEu passei 3 meses em Londres e fiquei maluco com as Londrinas...
Quando é para dar entrevistas aos jornais de Lisboa eles já não estão comprados?
Create an account or log in to Instagram - Share what you're into with the people who get you.instagram.com
“Ou tens isto ou não tens nenhum”Nenhuma das suas primeiras escolhas vieram até ao dia de hoje….. Ele apenas avalizou os jogadores escolhidos pela SAD.
É óbvio que estou a brincar….. mas isto é porque foi sendo sempre dito por aqui quando vinha um reforço não era a escolha do treinador…..
O Zé Luís? Não te esqueças da chamada telefónica para o Porto CanalMentira! Sérgio escolheu o Luis Diaz, o Pêpê e o Evanilson. Foi num jato particular busca-los.
Agora o Zé Luis, David Carmo e tal foram 12ºs escolhas.
Foda-se, há cada merda que leio aqui…Pode ir.
O sergi Conceição tem tanto de bom treinador como de menino mimado.
A verdade é que o benfica com chiquinhos, goncalos ramos, antonios silvas, florentinos, jooes marios, esta onde esta hoje.
O SC ja fez muito coisa de bom, mas aqui nao tem razao. Tem de fazer mais. Perder para aquele inter e 2 jogos consecutivos em branco, perder com o gil vicente, rio ave, casa pia, etc etc....
Claro! E como o Sérgio Conceição não tem personalidade e um feitio mole aceitou logo e ainda disse “muito Obrigado!”“Ou tens isto ou não tens nenhum”
Eles agora falsificam tudo, até a voz do treinadorO Zé Luís? Não te esqueças da chamada telefónica para o Porto Canal