Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Savate Power
Talvez uma "meia de leite" !Nem umas tostas com café?
Coitadinha da menina.
CaseiroTalvez uma "meia de leite" !
Lembras quando a nossa equipa B andou a lutar para não descer até ao ultimo jogo?Sinceramente, defendo sempre os nossos jogadores ao máximo, mas tirando essa parte e só avaliando o jogador em si, o Rodrigo de momento não era titular em muitas equipas da Liga.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazuca recusa-se a tomar um café de saco e não quer gozar...prefere zoar !Caseiro
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazuca recusa-se a tomar um café de saco e não quer gozar...prefere zoar !
Está a pintar-me como um sovina.Nem umas tostas com café?
Coitadinha da menina.
Mas o guardanapo no final....paga por foraEstá a pintar-me como um sovina.
Só dou tronco tronco tronco tronco e depois nem um cafezinho![]()
Cafezinho de saco ao menos.Está a pintar-me como um sovina.
Só dou tronco tronco tronco tronco e depois nem um cafezinho![]()
Bife Wellington básico.@Edgar Siska , @brazuca , @otilious
Ontem a namorada do meu melhor amigo fez anos, e ele levou-a a um restaurante Nouvelle Cuisine
Pagou 30 € para comer esta merda
Por 30 €, eu quero ver 2 travessas cheias de comida, nao quero esta merda
![]()
Nem que clitoris da gaja fosse banhado a ouro !Bife Wellington básico.
Já comi disso bem melhor, mais bem servido e com melhor aspecto.
30 paus e depois tiveram de passar por uma casa tradicional para comer de novo que a fome apertava.Nem que clitoris da gaja fosse banhado a ouro !
30 €?!
Porra !!
Nem duvides amigo .30 paus e depois tiveram de passar por uma casa tradicional para comer de novo que a fome apertava.
Aquelas 3 batatas do prato do teu amigo e da namorada quase que os deixavam a abarrotarNem duvides amigo .
Por 30 € quero ver uma travessa com muita carne , muita batatonga, muita arrozanga !
E por 30 € ainda tenho direito de ir á copa arrotar ao ouvido do chef como acto de "parabenizaçao" pelo seu trabalho.
Já lhe mandei uma mensagem no insta e disse lhe algo parecidoAquelas 3 batatas do prato do teu amigo e da namorada quase que os deixavam a abarrotar![]()
Dassssssss@Edgar Siska , @brazuca , @otilious
Ontem a namorada do meu melhor amigo fez anos, e ele levou-a a um restaurante Nouvelle Cuisine
Pagou 30 € para comer esta merda
Por 30 €, eu quero ver 2 travessas cheias de comida, nao quero esta merda
![]()
Ainda por cima adoro batatas, ia delirar comer só três.Aquelas 3 batatas do prato do teu amigo e da namorada quase que os deixavam a abarrotar![]()