No Olimpo fica acima de qualquer outra deusa
No Olimpo fica acima de qualquer outra deusa
Nem penses, quem nasce rebarbado, morre rebarbado !!!@Paulinho McLaren peço desculpa por estar a usar o teu tópico para isto, mas não posso deixar de o dizer.
Estive suspenso até agora do fórum por ter insultado um sujeito que só lhe faltou lançar foguetes por ter acertado na previsão de que íamos perder pontos em Braga, e que quando o acusei de ser um infiltrado lagarto que anda aqui a gozar o prato nem por uma vez teve coragem de o negar cabalmente. Aceito a minha suspensão, porque de facto insultei. Só não aceito que o forista em questão não tenha sido igualmente suspenso porque também me insultou e porque já vários aqui toparam que está aqui infiltrado a gozar connosco, ou seja, nem aqui deveria estar.
A verdade é que o fórum neste momento, e como já disse, não tem administrador e desde esse momento anda sem rei nem roque. A moderação não consegue topar os infiltrados que aqui andam para aqui e depois bane quem os insulta. Não sei o que querem fazer deste fórum, mas dou-vos os parabéns porque se o objetivo era fazer com que deixasse de me apetecer comentar, parabéns, conseguiram. Pelo menos nos próximos tempos não vou deixar neste fórum um único comentário.
Passar bem.
E cantou ou esteve Calado?
O Jay Leno tem um Kitt !Com menos queixo e menos carros![]()
e mais piada e inteligência, etc...Com menos queixo e menos carros![]()
Calado só depois do programa terminarE cantou ou esteve Calado?
@Paulinho McLarenAvertissement de redirection
www.google.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não lhe vai acontecer nada !@Paulinho McLaren
O Ivo está tramado?
Na verdade se acontecer vão todos apanhar no máximo um par de anos de pena suspensa.@Paulinho McLaren
O Ivo está tramado?
Pois...Na verdade se acontecer vão todos apanhar no máximo um par de anos de pena suspensa.
Será que o Éder e ela?Hoje em dia ninguém pode dizer nada que é tudo um ataque ao ego frágil de alguém.
Merda de tempos
Não digo nada. Ele quando rematou aquela bola pareceu estar inspirado, como quem vai dar a "estocada" na ment coach.Será que o Éder e ela?
Ela é tesudaNão digo nada. Ele quando rematou aquela bola pareceu estar inspirado, como quem vai dar a "estocada" na ment coach.
Olha queee...
Fez quase uma mega-produção para responder ao Éder. Não falta nada, edição, música dramática e ainda por cima aproveitou para dar flex da sua casa, presumo.![]()
Ingratidão! Susana Torres dá expose a Éder com algumas provas irrefutáveis
Susana Torres reagiu em vídeo a uma entrevista de Éder na Rádio Renascença no programa ‘As Três da Manhã’. A emissão foi a 23 de março, e este domingodioguinho.com
Até vão andar de lado com a pena suspensa !Na verdade se acontecer vão todos apanhar no máximo um par de anos de pena suspensa.
Eu acho que o Eder e o Gustavo Santos coisoSerá que o Éder e ela?