Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren peço desculpa por estar a usar o teu tópico para isto, mas não posso deixar de o dizer.

Estive suspenso até agora do fórum por ter insultado um sujeito que só lhe faltou lançar foguetes por ter acertado na previsão de que íamos perder pontos em Braga, e que quando o acusei de ser um infiltrado lagarto que anda aqui a gozar o prato nem por uma vez teve coragem de o negar cabalmente. Aceito a minha suspensão, porque de facto insultei. Só não aceito que o forista em questão não tenha sido igualmente suspenso porque também me insultou e porque já vários aqui toparam que está aqui infiltrado a gozar connosco, ou seja, nem aqui deveria estar.

A verdade é que o fórum neste momento, e como já disse, não tem administrador e desde esse momento anda sem rei nem roque. A moderação não consegue topar os infiltrados que aqui andam para aqui e depois bane quem os insulta. Não sei o que querem fazer deste fórum, mas dou-vos os parabéns porque se o objetivo era fazer com que deixasse de me apetecer comentar, parabéns, conseguiram. Pelo menos nos próximos tempos não vou deixar neste fórum um único comentário.

Passar bem.
Nem penses, quem nasce rebarbado, morre rebarbado !!!

Do Cantinho não te escapas, ou o @brazuca vai atrás de ti, com os ovos na mão.

E não queiras que o @brazuca encarne o Janko, porque ele anda mortinho por encontrar um Maxi :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

O Ivo está tramado?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não lhe vai acontecer nada !

O máximo que lhe pode acontecer é ser nomeado na categoria melhor canção nos próximos Globos D'Ouro com o tema " Aqui na SIC” que querem que seja o novo hino da SIC.

E não me surpreendo nada que ganhe !

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fez quase uma mega-produção para responder ao Éder. Não falta nada, edição, música dramática e ainda por cima aproveitou para dar flex da sua casa, presumo.

Anda tudo avariado dos cornos.