Saudades do Benfica dos anos 90.E depois veio o Paulão !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Saudades do Benfica dos anos 90.E depois veio o Paulão !
Estava lá o Calado e o BiramePelo Estrela sim, lembro-me.
Será que ele e o Calado?Estava lá o Calado e o Birame
O Birame parecia um tanque , tinha uma tola que parecia um tubarão martelo !
![]()
Depois chegou o BamboSerá que ele e o Calado?
Ele adorou partilhar muitos balneários.Depois chegou o Bambo![]()
![]()
![]()
![]()
Ele já deve ter feito os 45 para aí em 2005.Em 1995, o Akwá já tinha 45 anos, certo @Edgar Siska ?!
Pelo menos tinha a mesma velocidade de um gajo de 49 anos !
Está a faltar o Fumo
Estava lá o Christian, que andou anos a pastar no Maritimo e no Estoril e depois acabou no PSG !Ele adorou partilhar muitos balneários.
Aquilo ao final do treino devia ser lindo.
E o Mazo e o LeomirEstá a faltar o Fumo
Christian Correa DionisioEstava lá o Christian, que andou anos a pastar no Maritimo e no Estoril e depois acabou no PSG !
Era um Herivelto !Christian Correa Dionisio
Nunca foi nada demais por cá (marcou 7 golos em 50 jogos por 3 clubes)
Depois explodiu no Internacional PA e jogou em bons clubes como PSG, Gêmio e Galatasaray..
Herivelto só é menos ídolo na torcida do Walsall do que o Jorge LeitãoEra um Herivelto !
O Abel Xavier parecia a Xica da SilvaHerivelto só é menos ídolo na torcida do Walsall do que o Jorge Leitão
AhahaO Abel Xavier parecia a Xica da Silva
![]()
Essa é ex do @Edgar Siska. O nosso amigo fozeiro não ia deixar escapar uma conterrânea dessas.Paulinho,
![]()
Cláudia Jacques: «À quinta separação, não tinha mais vontade de ter um marido»
No «Goucha», Cláudia Jacques fala dos divórcios, da morte do pai e do falecimento da mãe, semanas antes de casar.tvi.iol.pt
A Claudia Jacques é praticante de sexo tântrico, quando estava casada com o Trepa, "trepava" com a mesma intensidade e com a mesma ação alucinante que encontras nos filmes do avô do Trepa !Paulinho,
![]()
Cláudia Jacques: «À quinta separação, não tinha mais vontade de ter um marido»
No «Goucha», Cláudia Jacques fala dos divórcios, da morte do pai e do falecimento da mãe, semanas antes de casar.tvi.iol.pt
A Claudia Jacques foi namorada da cidade do Porto inteira desde Ermesinde até a FozzzEssa é ex do @Edgar Siska. O nosso amigo fozeiro não ia deixar escapar uma conterrânea dessas.