R
Rm95
Guest
Ainda há de chegar o dia que esse burlão acerta algo@Rm95 , @Pedro Brandão , @Indiana Jones
Alguém tem vindo aqui ao tópico de scouting cuscar nomes para fazer tweets sensacionalistas

Ainda há de chegar o dia que esse burlão acerta algo@Rm95 , @Pedro Brandão , @Indiana Jones
Alguém tem vindo aqui ao tópico de scouting cuscar nomes para fazer tweets sensacionalistas
Já tinha visto e já tinha lá comentado. Anda à pesca esse. Em primeiro lugar não são pérolas. São bons jogadores, promissores mas já bem conhecidos e depois são perfis diferentes de jogadores o que demonstra que são nomes colocados ao calhas. De todos o que mais gosto é do Simon mas isto não tem fundamento.@Rm95 , @Pedro Brandão , @Indiana Jones
Lamentável e desnecessário.@Rm95 , @Pedro Brandão , @Indiana Jones
Será que o Penim ainda pina?A prova disso é que meteu os patins ao Penim e ela continua excelente e ele está com ar de quem fuma 100 cigarros por dia....todos duma vez só!
UiiiiiE a Maria Vieira ?
Achas que tem uma voz sexy ?![]()
![]()
Com a Magali....se o Pina deixar !Será que o Penim ainda pina?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não.
Muito simpática!
Se tivesses uma Maria Vieira e este prato de salpicão fatiado ao lado.....o que comias?Muito simpática!
Salpicão.Se tivesses uma Maria Vieira e este prato de salpicão fatiado ao lado.....o que comias?![]()
![]()
![]()
![]()
Mas lixava te o colesterol , depois tinhas que meter baixa e não podias fazer fon fon...nem na Maria Vieira !Salpicão.![]()
![]()
![]()
Eu pessoalmente estou-me cagando se a tipa é de esquerda ou direita, desde que tenha um bom 'bloco central' por mim...Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tu queres ver que .....??!
Nah, o @Tiagotg999 não aprovaria que o nosso clube organizasse uma festa do Avante !
Ganda Maria Vieira!
Grande pinadora !Ganda Maria Vieira!
Ela está assim, porque ainda não deve ter recebido o cachet pela participaçao no BB !!Paulinho,
![]()
Bárbara Parada continua a sofrer por Miguel Vicente e atira: "Ele é manipulador"
Bárbara Parada e Miguel Vicente separaram-se em fevereiro e continuam a fazer correr tinta na imprensa e nas redes sociais. A nortenha prestou novasdioguinho.com