Grande pinadora !
Aviou o Nicholson com uma pinta nos tempos do teatro Adóque, isto em 1981 /1982

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Grande pinadora !
Aviou o Nicholson com uma pinta nos tempos do teatro Adóque, isto em 1981 /1982
Já recebem sem descontos ou ainda dão os 20% ao estado?Ela está assim, porque ainda não deve ter recebido o cachet pela participaçao no BB !!
Quando saiu do Duplo Impacto, o Savate demorou 4 meses e tal até lhe pagarem o cachet e o prémio por ter ficado em segundo.
E a Ana Bola andou a pinar com o Julio Isidro, até chegaram a viver juntos
Já recebem sem descontos.Já recebem sem descontos ou ainda dão os 20% ao estado?
Cuspir é nojento...@otilious
Houve merda da grossa na madrugada de hoje
![]()
‘O Triângulo’. Houve confusão durante a madrugada “cuspir na cara”
O ambiente na casa de ‘O Triângulo’ está de cortar à faca e parece que houve confusão durante a madrugada desta quinta-feira (30). De manhã, Tamara Rochadioguinho.com
![]()
‘O Triângulo’. TVI revela IMAGENS do barraco com Moisés Figueira
Moisés Figueira perdeu a cabeça na madrugada desta quinta-feira (30), mas foi depois do fecho da emissão. Esta manhã, os concorrentes têm comentado adioguinho.com
Com a TG dava expulsão, com a Tininha ainda vai levar alguma imunidade !Cuspir é nojento...
Tem de dar expulsão.
E com sorte ainda pina ela quando sair da casaCom a TG dava expulsão, com a Tininha ainda vai levar alguma imunidade !
Eu sou da velha guardaKé isto ?
Já não se fazem queques da Foz como antigamente ...
Que javardão!
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A Tininha continua a jurar que continua apaixonada pelo CasinhasE com sorte ainda pina ela quando sair da casa
O Casinhas também €€€€€A Tininha continua a jurar que continua apaixonada pelo Casinhas
Somos da geração do Clube Mau Mau e do Gato Verde, isso faz toda a diferençaEu sou da velha guarda
Somos da geração do Clube Mau Mau e do Gato Verde, isso faz toda a diferença![]()
![]()
![]()
Tem outra com o actor que fazia de Newman no Seinfeld
E esta cena mitíca?
Robocop, por vezes dá na FOX Movies.Tem outra com o actor que fazia de Newman no Seinfeld![]()
![]()
Saudades de um bom filme do Robocop na sessão das 15.30h com um pacote de batatas fritas e uma Pepsi
Nem sequer pipocas havia, ou melhor, havia daquelas embaladas da Dan Cake
O primeiro e o segundo filme são inesquecíveis !Robocop, por vezes dá na FOX Movies.
Sim, tenho na mesma minha Mega Drive Portátil.O primeiro e o segundo filme são inesquecíveis !
O terceiro é muito cartoonesco !
O reboot é muito mau !
E os jogos do Robocop ?
Vendiam-se como pãezinhos quentes !
Já jogaste o Robocop vs Terminator na Mega Drive ?!
O primeiro e o segundo filme são inesquecíveis !
O terceiro é muito cartoonesco !
O reboot é muito mau !
E os jogos do Robocop ?
Vendiam-se como pãezinhos quentes !
Já jogaste o Robocop vs Terminator na Mega Drive ?!
Grandes tempos!e o quarto? foi uma bosta autêntica, mas eu gostei.
![]()