Não me parece que tenha falado com os editores de informação do Rascord, Bolha e CM e CNN...Por vezes os treinadores também desabafam com editores, se calhar desabafam com vários editores, depois surgem algumas notícias...
Não me parece que tenha falado com os editores de informação do Rascord, Bolha e CM e CNN...Por vezes os treinadores também desabafam com editores, se calhar desabafam com vários editores, depois surgem algumas notícias...
Admiro muito o Sérgio Conceição, para mim é a figura mais importante e decisiva do nosso futebol, então nesta fase do clube... E fico por aqui. No final da época perceberemos se tudo o que aconteceu foi tempestade num copo de água ou algo mais sério. Espero que cumpra contrato. Veremos depois.Não me parece que tenha falado com os editores de informação do Rascord, Bolha e CM e CNN...
Para quem?Acabou a sua intervenção com uma grande mensagem de confiança para um jogador
Sim senhor
Gosto sempre de ouvir o Sérgio
CarmoPara quem?
IstoSergio sempre.
A surpresa foi mesmo arbitragem e sobretudo o VAR.Que o jogo de amanhã não nos traga nenhuma surpresa como com o Gil Vicente e que a normalidade da vitória regresse ao Dragão
Ao longo de tantos anos a dar SOZINHO (quase) o "peito as balas" e a sofrer ataques atras de ataques e a levar com a incompreensão de supostos adeptos , cujoMuito bem a dar os parabéns ao benfica, está a ficar um belo cordeirinho...depois de serem levados ao colo forte e feio, nada melhor que lhes dar os parabéns do que têm feito..lá em baixo devem adorar este Sérgio..tenho dificuldades em entender isto, quando foi o nes foi a mesma coisa..
É isso, continua a acreditar que é tudo isso, PdC e SC também devem ter essa opinião …. contra um Gil Vicente no Dragão!A surpresa foi mesmo arbitragem e sobretudo o VAR.
A jogar com 9 muito cedo.........É isso, continua a acreditar que é tudo isso, PdC e SC também devem ter essa opinião …. contra um Gil Vicente no Dragão!
A minha analise nao é somente resultadista (e esta feita) ou fruto da "Onda" mediática ou outra..............Espero que este estado de enamoro que para aqui anda se mantenha daqui a quatro ou cinco jornadas! Seria um excelente sinal.
Então não alinha na tese que estamos 10 pontos atrás por causa das arbitragens ?Bem merecido os parabéns ao regime. Grande tacada a quem de direito.
A arbitragem nem sempre foi isenta e fomos prejudicados em diversos jogos, inclusive contra o milhafre pela não expulsão de Bah quando perdemos Eustaquio ... mas eles reforcaram-se, das vendas compraram verdadeiros reforços e prepararam a época com tempo e em antecipacao foram buscar rapidamente os alvos. Nós sondamos muito para depois ir a Braga gastar a maior tranche do orçamento para compras. Quando todos esperávamos um "Vitinha", no último dia...deram-nos um Guarda-redes, que supostamente custou um milhão, mas que no ReC, afinal custou 4 milhões e meio!Muito bem a dar os parabéns ao benfica, está a ficar um belo cordeirinho...depois de serem levados ao colo forte e feio, nada melhor que lhes dar os parabéns do que têm feito..lá em baixo devem adorar este Sérgio..tenho dificuldades em entender isto, quando foi o nes foi a mesma coisa..