Wokidiota portanto. Faz todo o sentido.
Pode até estar correto. Ele pode ter informacoes sobre o diretor d ABola que nós não temos....«Exmo(a). Senhor(a) Diretor(a) do Jornal A BOLA"
Não percebi esta. O Boafactura está na dúvida se o director da Bolha é macho ou fêmea, ou é simpesmente idiota?
Não há guito para eleA BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
espero que seja por ser 1 de abril
Sim, nem os vermelhos que andam (supostamente) com muita maior massa salarial e mais orçamento que nós, nem eles têm capacidade para renovar com ele...Não há guito para ele
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nisso tenho de concordar, Padres, Missas, Vigários, nao falta nada…A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Veremos se não haverá algum esquecimento da sua representação dos lampiões,tal como sucedeu com Paulo Gonçalves e César Boaventura.![]()
Ivan Almeida, do Benfica, tentou agredir árbitro e foi desqualificado
Não regressou para a segunda parte do encontro com o Sporting, do campeonato de basquetebol.www.ojogo.pt
Olha parece que afinal o mal não serão os adeptos do Porto ...talvez o mal seja seres um fdp, um imprestável....
Lá isso era. Mas mesmo que tivéssemos ganho ao Casa Pia, Gil Vicente e Braga ainda estaríamos 3 pontos atrás deles. Por isso o mais invulgar é mesmo o eles não perderem pontos, ou melhor, não os deixam perder pontos. Estão em modo 2ª volta de 2015/2016 e 2018/2019.Eu muito me ria se os mouros não fossem campeões!!!
Renovam com o treinador com o salário duplicado e depois mais uma época a seco. Seria sublime!!!
O gajo é acusado e é"ruído".
Deve ser o pó dos cachecóis que estão guardados há quatro anos que bateu forte no cérebro dele (se é que tem cérebro).O gajo é acusado e é"ruído".
O gajo deve pensar que são bocas de adeptos e comentadores e não um caso a sério.
Estes gajos vivem mesmo numa "bolha".
Um verme escroque sem nome, nothing to see here, move along.
Só a cara mete logo nojo.Um verme escroque sem nome, nothing to see here, move along.
Podemos sempre criar a Frente de Libertação do Norte de Portugal e Galiza.Só a cara mete logo nojo.
Que infelicidade ter que partilhar este País com merda desta.