Pena ter saído o Feist e os outros também.O One Piece é divertido, mas é muito longo !!!
A segunda temporada do Dragon Ball Super esta a demorar demais, estou ansioso por ver o Moro na série !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pena ter saído o Feist e os outros também.O One Piece é divertido, mas é muito longo !!!
A segunda temporada do Dragon Ball Super esta a demorar demais, estou ansioso por ver o Moro na série !
Sensacional!!!!!@brazuca
João Pinto (Defesa lateral e capitão do FCP):
Estava lesionado (ou castigado) e não podia jogar, e perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar o rendimento da equipa:
– “Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão!”
Foi receber um prémio e produziu o seguinte discurso:
– “O meu coração só tem uma cor: azul-e-branco.”
Repórter: – “João Pinto, prognósticos para este encontro?”
– “Prognósticos só no fim do jogo.”
Repórter: – “João Pinto, felicidades para o jogo.”
– “Obrigado, igualmente.”
Na gala dos 30 anos da TVI esteve quase a bazar, porque ficou ofendida por não estar na fila da frente.Esta ainda é pior , chama-se Lili Caneças, a profissão dela é ser uma dondoca tesa
Porque o Panda queria pagar lhes cachets ao nivel dos concorrentes do BB e eles piraram-se !Pena ter saído o Feist e os outros também.
Sim, está horrível.Porque o Panda queria pagar lhes cachets ao nivel dos concorrentes do BB e eles piraram-se !
Agora levamos com o chulo do Quimbé !
Odeio o Quimbé amigo !Sim, está horrível.
Como é que se chama aquele filme do gajo que fez o Austin Powers ?
@brazuca
E continua.................
Num domingo, depois do jogo com o Boavista:
– [O Rui Filipe] … era um jogador com “H” muito grande e um homem com dois “HH” muito grandes.
No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: – João Pinto, felizes com mais esta vitória?
JP: – Sim, estamos felizes porque estamos contentes.
Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação:
“Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!”
Outro fantástico comentário de J. Pinto:
“O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente….”
UiiiComo é que se chama aquele filme do gajo que fez o Austin Powers ?![]()
![]()
O guru, qualquer coisa !!
Está tal e qual !
@brazuca
Hélder (Defesa central do SLB):
Hélder foi convocado para a selecção e perguntaram-lhe sobre a importância do jogo:
– “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim.”
Veloso (Defesa lateral e capitão do SLB):
Isto passou-se quando os jogadores do Benfica entraram em ‘blackout’ informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado:
– “Os jogadores do Benfica permanecerão em ‘blackout’ enquanto toda a verdade não for resposta.”
Paulo Futre (Avançado do Regiana (Itália)):
Semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid (Espanha), e já a jogar no campeonato italiano:
– “A minha vida transformou-se completamente. Deu uma volta de 360 graus.”
Jorge Cadete (Ponta de lança do SCP):
No jogo Portugal – Escócia em que vencemos brilhantemente por 5 – 0, o Cadete foi substituído a poucos minutos do fim, devido a uma lesão. Quando saiu das quatro linhas, foi prontamente entrevistado por um repórter da TV, “Então Cadete, está magoado?”:
– “Não, não. Estou muito feliz.”
Programa Donos da Bola, na SIC, sexta-feira 13 de Março de 1998, dois momentos altos, de uma entrevista de David Borges a Jorge Cadete, que se encontrava em Espanha jogando para a equipa do Celta de Vigo:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque há pessoas que querem DEGRENIR, o futebol português…”
Instantes mais tarde, outra famosa passagem:
J.C: – “bla bla bla isto… bla bla bla aquilo… porque a INSEGURIDADE dos jogadores…”
Rui Barros (FCP):
Repórter – “Então Rui, confiante para este jogo?”
R.B: – “…Vou dar o meu melhor de mim.”
Jardel (FCP):
Jornalista – “Jardel … Plural de irmão?”
Jardel: – “…Gémeos…”
Minutos antes do jogo:
Repórter: – “Jardel, como se sente no inicio deste grande jogo?”
Jardel: – “Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!…”
Outra frase fenomenal, proferida por Jardel:
” Clássico é clássico, e VICE-VERSA…”
Diamantino (SLB)
Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0 e Diamantino afirma:
– “Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0… Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0…”
Paulo Sousa (Juventus)
Paulo Sousa no Europeu, ia jogar-se o jogo dos quartos de final com a Rep. Checa.
P.S: – É um jogo muito importante porque, se ganharmos, temos SÉRIAS hipóteses de chegar às meias-finais.
Eusébio (SLB)
Um clássico. Na chegada de Eusébio a Portugal para ingressar no Benfica, foi-lhe colocada a seguinte pergunta:
“Eusébio, qual o seu marisco preferido?”
À qual Eusébio vivamente responde:
“Tremoços!!!”
Vai dar o Austin Powers num destes dias, ja coloquei a gravar na box !Uiii
Aos anos. Tanto o Austin Powers como esse do Guru.
@brazuca
Jogador anónimo (Vitória de Setúbal)
Entrevista na rádio, aquando da suspensão de vários jogadores por causa dos maus resultados:
– “Não somos só nós que estamos a jogar mal. Querem fazer de nós bodes RESPIRATÓRIOS!”
Jogador anónimo (Rio Ave)
Durante um dos noticiários televisivos diários, um jogador do Rio Ave profere o seguinte, isto acerca da derrota da sua equipa a favor do FC.Porto:
– “…Tivemos muito azar porque atiramos bolas à BARRA e à TRAVE…”
Pinto da Costa (FCP)
No Portugal – Suíça, jogado no estádio das Antas, a contar para a fase de apuramento para o Mundial dos EUA (94), o omnipresente João Pinto enviou a bola à trave da própria baliza ao tentar fazer um corte. Comentário do presidente Portista:
– Chutou à barra? Ah, foi para não ceder canto…
Manuel Damásio (SLB)
Jornalista: “O lateral-direito Kvarme (na época no Rosenborg) interessa ao Benfica???”
M.D.: “OOohh!, tudo o que é bom jogador interessa ao Benfica!!!”
Sousa Sintra (SCP)
Momentos antes do aparatoso jogo Sporting 3 – Benfica 6
S.C: “…Vai sair daqui um resultado histórico!…”
Quando os Dire Straits se encontravam em Portugal para actuarem no estádio de Alvalade, numa entrevista a Sousa Cintra, então presidente do Sporting:
Repórter: “O que acha do Mark Knoffler (vocalista dos Dire Straits)?”
SC: “Não duvido que seja um BOM JOGADOR, mas o plantel já está cheio!”
Clássicos.@otilious
48 Horas
48 Horas 2
Caça Policias 1 e 2
Principe em Nova Iorque
Aonde é que Para a Policia 1,2,3
Aquele gay do museu do Caça Policia , fez uma série em que morava com um primo....essa série era demais !Clássicos.
O Caça Polícias vai voltar.