Toy diz que pina todos os dias.Mesmo quando está a dormir, ele faz rimas com os roncos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Toy diz que pina todos os dias.Mesmo quando está a dormir, ele faz rimas com os roncos.
Ele sabe rimar, mas exagera.Mesmo quando está a dormir, ele faz rimas com os roncos.
Eu sou mesmo á pedreiro
Sozinho ou com a mulher ?Toy diz que pina todos os dias.
Isso agora...Sozinho ou com a mulher ?![]()
SIm, era o ajudante do Scaramanga no 007 vs Homem da Pichota Dourada !Isto deu recentemente na Memória eheh
O anão entrou num 007.
Aqui fez muito sucesso pelo menos a 40 anos atras.Isto deu recentemente na Memória eheh
O anão entrou num 007.
Adoro filmes e séries dos anos 60, 70, 80, 90.Aqui fez muito sucesso pelo menos a 40 anos atras.
O Calado supostamente queria entrar num possível remake desse filme.SIm, era o ajudante do Scaramanga no 007 vs Homem da Pichota Dourada !
E eu achando o Janko um fora de serie.Toy diz que pina todos os dias.
Toy não perdoa amigo!E eu achando o Janko um fora de serie.
O Callado queria ter entrado naquela cena no Live and Let Die em que teve cobras !O Calado supostamente queria entrar num possível remake desse filme.
Essa cantada deve ser infalível ... para levar um tapa na cara.@ruifcpsempre
Nem imaginas como é o @brazuca chavecando as padeirinhas !!
Ele chega no ouvido delas e fala :
" Gata, você não é cocó de pombo, mas caiu do céu !
Tem uma melhor :Essa cantada deve ser infalível ... para levar um tapa na cara.![]()
Tipo Super maquina(Kitt) , Profissão: Perigo (Macgyver),Magnum?Adoro filmes e séries dos anos 60, 70, 80, 90.
Sabes, em 1994, passou a Super Maquina aqui dobrado em brasileiro com dobragem de HERBERTS RICHARDSTipo Super maquina(Kitt) , Profissão: Perigo (Macgyver),Magnum?
Não sei se essas series receberam esse nome ai.
JusticeiroTipo Super maquina(Kitt) , Profissão: Perigo (Macgyver),Magnum?
Não sei se essas series receberam esse nome ai.
Allo AlloJusticeiro
MacGyver
Magnum PI
Sabes, em 1994, passou a Super Maquina aqui dobrado em brasileiro com dobragem de HERBERTS RICHARDS
Já tinha passado em 1986 a versão original e legendado