Ainda por cima tem ar de ter guitoEu sigo-a no Insta e ela segue me a mim.
Como é que a Sofia Sousa ia ter hipoteses de competir com ela quando ambas andavam a papar o Marcelino ?!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda por cima tem ar de ter guitoEu sigo-a no Insta e ela segue me a mim.
Como é que a Sofia Sousa ia ter hipoteses de competir com ela quando ambas andavam a papar o Marcelino ?!
É uma das líderes daquelas "claque de apoio" do Savate nas redes sociais, intervém em vários grupos de apoio ao Savate !Ainda por cima tem ar de ter guito
Então quando chega perto das 18h00 e já está tudo de noite dass...Adoro o Verão, devia ser verão todo o ano
Odeio chegar a segunda semana de Agosto e começar a levar com campanhas " Regresso as aulas" , é sinal que o Verão está no final![]()
![]()
E de manhã sais para a rua as 7 e meia, e esta de noite também !Então quando chega perto das 18h00 e já está tudo de noite dass...
Seu safadão!E de manhã sais para a rua as 7 e meia, e esta de noite também !
No verão podes dar aquela corridinha na praia logo cedo, leres o jornal na esplanada, com a praia vazia e começas a ver as boazonas aparecerem no passeio marítimo para andar de bike ou patins em linha !
Levo sempre o cão, mesmo que ele já tenha cagado, elas fazem sempre aquela festinha no cão e tal e dá logo para meter conversa![]()
![]()
![]()
![]()
Esse não via, mas via As Fabulas da Floresta Verde e a Salta Pocinhas e a Formiga Ferdy
Pela forma como ele fala é preciso uma grua...E será que aquilo levanta?
Realmente, nada a ver
Esses não conheço.Esse não via, mas via As Fabulas da Floresta Verde e a Salta Pocinhas e a Formiga Ferdy
Também tem azar.Pela forma como ele fala é preciso uma grua...
E é daquelas que não come mordendo, ela come chupando o pêssego !Também tem azar.
A esposa gosta é de um bom pêssego.