Paulinho,
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deu-me branca.
Como se chama o vilão nesta série igual ao Superman, mas em formato gelo?
Paulinho,
Eu lembro me muito bem !!Paulinho, eu via:
Será o Metallo ou o Bizarro ?Paulinho,
Deu-me branca.
Como se chama o vilão nesta série igual ao Superman, mas em formato gelo?
É o Bizarro!Será o Metallo ou o Bizarro ?
Não me recordo do episódio !
É o Super Homem aternativo!!É o Bizarro!
Nome de GR
Uiiiii@BSilva , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Rm95 , @Flames , @Calabote
Para nos esquecermos que o Bruno Costa do Rio Ave vem ca parar, vamos desopilar as vistas com uma BOA paisagem !
![]()
Quem é?@BSilva , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Rm95 , @Flames , @Calabote
Para nos esquecermos que o Bruno Costa do Rio Ave vem ca parar, vamos desopilar as vistas com uma BOA paisagem !
![]()
Davas lhe explicações de Matemática ou jogavas uma megadrivezada com ela ?!Uiiiii
Ele vem para surfista amigo. O porto vai criar modalidade surf.@BSilva , @brazuca , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @Rm95 , @Flames , @Calabote
![]()
Quem é?
Com o talento que ele demonstra ter para a bola, deve ser um surfista que nem sabe nadar !Ele vem para surfista amigo. O porto vai criar modalidade surf.
São Mirror Mans, espelham o oposto dos personagens.É o Super Homem aternativo!!
No He-man, também havia o Faker e o Anti-He-Man
No Justiceiro, havia o Garthe e o Karr
No Dragon Ball havia o Turles e o Goku Black
No Hulk , tinhas o Red Hulk !São Mirror Mans, espelham o oposto dos personagens.
O Mirror man do Calado será o Zezé Camarinha ?!São Mirror Mans, espelham o oposto dos personagens.
Aqui vai aparecer Ediska Sedgar, o oposto da minha pessoa.No Hulk , tinhas o Red Hulk !
No Homem Aranha, tinhas o Venom e a Lili Caneças
Nas Tartarugas Ninja tinhas o Slash !
Achei que a tua versão boifiquista fosse o Pal CsernaiAqui vai aparecer Ediska Sedgar, o oposto da minha pessoa.
É do boifica, paneleiro, gosta de música pimba, vê CM TV, é fã da Tininha e conduz um Fiat Panda fuchsia.
MD claroDavas lhe explicações de Matemática ou jogavas uma megadrivezada com ela ?!
![]()
![]()
Andei com uma que só gostava de jogar o Puzzle Bubble