O verdadeiro coelhinho da páscoa!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O verdadeiro coelhinho da páscoa!
Um autêntico Kinder Surpresa !!O verdadeiro coelhinho da páscoa!
Não disse @Indiana Jones .
Pelas figuras que faz, pelo que diz e pelo que escreve, de facto é um bom exercício comparar essa "senhora" a um ovo, na medida em que pelo enunciado atrás, provavelmente nasceu pelo orifício anal, designado como cu.
Ui.....foste lá hoje !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estejam descansados.
Essa e´um tanque sovietico !
Esse povo anda avariado da cabeça, nossa já SAD tem fetiche para contratar guarda redes sem pedirem, agora imagines tu sabendo que é do agrado da nação.Amigo, pedem Gugas, Costinhas, ontem pedem um Mamaraquichili , um gajo fica Calado dos olhos !
Olha, hoje andam a pedir que vamos contratar um Grill para guarda redes !!
Já comecei a cortar as canelas, porque não tenho mais pulsos para cortar !
E tu nunca a viste com 2 braços partidos, engessados, na posição como se andasse abraçar um ovo gigante pela rua fora e em estudio !!Pelas figuras que faz, pelo que diz e pelo que escreve, de facto é um bom exercício comparar essa "senhora" a um ovo, na medida em que pelo enunciado atrás, provavelmente nasceu pelo orifício anal, designado como cu.
@ruifcpsempre é nacionalista esta a mostrar a torre dos clérigos dele.Ui.....foste lá hoje !
Hoje temos uma padeirinha com um andar novo !!
E o @ruifcpsempre também anda desaparecido, anda aprontando com alguma turista italiana e deve estar a mostrar lhe a torre de Pisa dele.
Criticam a SAD e são piores que a SAD; só querem contratar entulho !Esse povo anda avariado da cabeça, nossa já SAD tem fetiche para contratar guarda redes sem pedirem, agora imagines tu sabendo que é do agrado da nação.
Diogo nem saiu.FDS.
Mas a Torre dos Clérigos não está inclinada@ruifcpsempre é nacionalista esta a mostrar a torre dos clérigos dele.
Como vão as linguas ?Mas a Torre dos Clérigos não está inclinada![]()
![]()
![]()
Ele é um dos Fundadores dessa marca.@otilious . @Edgar Siska , @brazuca . @Rm95 , @Flames , @ruifcpsempre
Descobri a marca de agua mineral que o Calado adora
![]()
O gargalo foi moldado a medida do olho do cú dele....quando ele tinha 18 anos,Ele é um dos Fundadores dessa marca.