Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Rui Costa (arbitro) também pode ser considerado da equipa.
Desculpa não sei o que falas, mas ele está claramente a dar no pior inimigo dos bois, o seu ego e a sua mania de grandeza. As arbitragens ele não consegue controlar e não sei se fez algum elogio a esse senhor... Mas se o fez pode estar a tentar não ostelizar para não ser ainda mais prejudicado. Isto claro é a minha leitura

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Mas ou o treinador ou o presidente deviam ter falado daquela jornada Gil/Vizela.
Porra
Era tão fácil
É que vamos continuar a ser comidos..

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deves andar com miopia.... vai lá ver as msg no fórum ... mas não estou para te aturar

Não sou treinador A ou B, nem jogador X ou Y ... sou Portooooooooooo
Dahhhhhhh chapeus ha muitos dahhhhhhh !

Kompensam em formato supositório melhora essa azia!

Mais uma valente bandarilha que o SC cravou nas tuas costas es a nova Luciana Abreu

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,742
6,534
Pinto da Costa também elogia benfica. Só tem uam explicação: compramos os arbitros até final da época e quando dermos a volta não se vão poder queixar :p

Guilherme Mata

Bancada central
24 Maio 2017
1,000
1,195
Estarei cá sempre para dar a mão à palmatória, sou bastante crítico do seu futebol, mas a verdade é que as tantas nao percebo mesmo nada disto LOL. Continua Sérgio, que seja sempre assim. Que puta de lição que deste ao nazi e ao maior e mais grande de sempre, infinitos xs 1000 LOLOLOL
BINDE PÁ FESTA!!

BENFICA É MERDA!! HOJE, ONTEM E AMANHÃ!!!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,815
31,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se lhe derem ovos de qualidade, fará uma omelete de grande qualidade.
Preparação mental e estratégica dos jogos só tem paralelo em Pedroto e Mourinho.

Treina ano após ano, equipasque revelam ser hiper mega competitivas, sem medo de ambientes hostis.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,066
6,866
Havia os Zés Pereiras do Jaime Pacheco e agora há os Zés Pereiras do Sérgio. Em comum com esse Boavista, muitos toscos, mas o Sérgio tem esse potencial de os espremer ao máximo. Por isso é que disse que um Guga ou um Costinha com ele ainda pode dar, agora com um Palminhas é mesmo para esquecer.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,584
2,227
Dahhhhhhh chapeus ha muitos dahhhhhhh !

Kompensam em formato supositório melhora essa azia!

Mais uma valente bandarilha que o SC cravou nas tuas costas es a nova Luciana Abreu
E tu és um Calado no armário.... vai aborrecer outro, não estou para te aturar.... (aos moderadore, lamento este parágrafo, mas o forista em questão é que provocou )

Opiniões sobre treinadores, jogadores ou SAD ... cada forisra pode ter a sua, sobre a sua competência

Fim de conversa... ignoras-me e faço o mesmo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um dia vai-se fazer a história deste homem ao serviço do FC Porto como treinador.
Ainda não chegou a altura porque ainda está cá mas um dia que saia será o tempo de o descrever.
E nessa altura façam-lhe uma estátua não dentro do museu que já tem mas fora do Estádio.