Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Era grande jogo de futebol !Sim, meu primo tinha.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E o Sonic Adventure, gostaste ?
Era grande jogo de futebol !Sim, meu primo tinha.
Virtua Tennis revolucionou os jogos de ténis.Gosto de jogos de ténis...mas já quase parti comandos com a frustração de alguns "roubos" do jogo.
O que?Gosto de jogos de ténis...mas já quase parti comandos com a frustração de alguns "roubos" do jogo.
Prefiro os clássicos da MD, mas também era porreiro.Era grande jogo de futebol !
E o Sonic Adventure, gostaste ?
Com os confeiteiros nada de brincadeiras só relação laboral.Se brincasses aos trenzinhos com os teus confeiteiros, quem seria a locomotiva ?!
![]()
![]()
Pergunto isto, porque o @Edgar Siska esta fazendo isso com as tuas padeirinhas, e a que vai na frente até apita !!!
@Edgar Siska cuidado que o @ruifcpsempre vai de pendura e não pagou bilhete, se fosse a ti, mandava o " pica" ter uma conversinha com ele !
Prefiro os clássicos da MD, mas também era porreiro.
Já para evitar "picas" aproximarem-se de mim carreguei o passe!Se brincasses aos trenzinhos com os teus confeiteiros, quem seria a locomotiva ?!
![]()
![]()
Pergunto isto, porque o @Edgar Siska esta fazendo isso com as tuas padeirinhas, e a que vai na frente até apita !!!
@Edgar Siska cuidado que o @ruifcpsempre vai de pendura e não pagou bilhete, se fosse a ti, mandava o " pica" ter uma conversinha com ele !
Eles picam o ponto?Com os confeiteiros nada de brincadeiras só relação laboral.
Se esses andassem eu tinha era deitado a consola fora...O que?
O ASD, o Godinho ,o Pinheiro e o Hugo Miguel andam nos jogos de vídeo game?
Exatamente, o pica andava com aquele " alicate" fazendo 2 buraquinhos nos bilhetes das pessoas.Exatamente!
I
Já para evitar "picas" aproximarem-se de mim carreguei o passe!
@brazuca, em Portugal "pica" é o "revisor" ou "fiscal" de bilhetes. Acho que tem a ver com o antigo método em que antes das tecnologias eles "picavam" o bilhete com um instrumento para provar que o utilizador pagou o bilhete. Posso estar ligeiramente errado, mas a ideia principal é esta.
Ele tem que apanhar outro comboio só com padeirinhas que este já não para em apeadeiros.Se brincasses aos trenzinhos com os teus confeiteiros, quem seria a locomotiva ?!
![]()
![]()
O @ruifcpsempre queria ir até ao " Pombal "; mas parece que fica no " Entroncamento " !Ele tem que apanhar outro comboio só com padeirinhas que este já não para em apeadeiros.
Relógio de ponto acessível com a digital do polegar não há necessidade de picar nada.Eles picam o ponto?
Tecnologia de " ponta", presumo !Relógio de ponto acessível com a digital do polegar não há necessidade de picar nada.![]()
Adorava este jogo.
Nessa padaria só o @brazuca pica as padeirinhas.Relógio de ponto acessível com a digital do polegar não há necessidade de picar nada.![]()
Tecnologia de " ponta", presumo !![]()
![]()
![]()
Ora se não picam!!!Eles picam o ponto?
Também tive esseAdorava este jogo.
Troncos, só os bolos, e cortados às fatias!O @ruifcpsempre queria ir até ao " Pombal "; mas parece que fica no " Entroncamento " !