Petit tem um nariz que impõe respeito.Agora , apenas comemora uma vitória em Setembro...o campeonato termina em Maio !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Petit tem um nariz que impõe respeito.Agora , apenas comemora uma vitória em Setembro...o campeonato termina em Maio !
Serio? Mas achas que ia te ficar bem?Tem cara de piriguete, mas gosto da minisaia !
Teria que analisar o green dela !
O que o @Edgar Siska queria dizer é que as padeirinhas do @brazuca gostam de fornos a lenha ou preferem lenha no forno !Masz tem que ser tudo dentro dos limitesz do bom senso, hum hum!
Não é ir com asz padeirasz... para a cozinha... mostrar-lhesz o "cacete", ou meter o cacete nos "fornos" delasz z z!
Nem meter-lhes a mão nosz pãezinhoszeze delasz. Humm.Masz tem que ser tudo dentro dos limitesz do bom senso, hum hum!
Não é ir com asz padeirasz... para a cozinha... mostrar-lhesz o "cacete", ou meter o cacete nos "fornos" delasz z z!
Lenha no forno.O que o @Edgar Siska queria dizer é que as padeirinhas do @brazuca gostam de fornos a lenha ou preferem lenha no forno !
Ficava top, parecia um gorila com os cocos de fora !Serio? Mas achas que ia te ficar bem?
Não fiques bravo estou a brincar.![]()
![]()
![]()
Cuidado se não apanhas os teus confeiteiros a tentarem uma de passageiro clandestinos agarrados à tua "âncora".
Logo tu que lhes estás sempre a chegar o lumeLenha no forno.
Ficava top, parecia um gorila com os cocos de fora !
Será que o Titanic do @brazuca afunda ?!Cuidado se não apanhas os teus confeiteiros a tentarem uma de passageiro clandestinos agarrados à tua "âncora".
Eu tive o Virtua Tennis 2
E pegar na âncora é com eles mesmo.Cuidado se não apanhas os teus confeiteiros a tentarem uma de passageiro clandestinos agarrados à tua "âncora".
Sim, meu primo tinha.Eu tive o Virtua Tennis 2
Conehces o 90 minutes?
Eles normalmente querem que a âncora vá bem fundo...E pegar na âncora é com eles mesmo.
Bem fundoooEles normalmente querem que a âncora vá bem fundo...
Gosto de jogos de ténis...mas já quase parti comandos com a frustração de alguns "roubos" do jogo.
Se brincasses aos trenzinhos com os teus confeiteiros, quem seria a locomotiva ?!