Mitico
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mitico
Vou ter de renegociar o meu contrato ai ai.Para que? Eu vivo numa mansão paga por ele. Ele paga-me aos milhares por mês para o defender neste forum!
Podes crer.Mitico
Não te esforças. Durante a semana nao dás duro nos treinos. Quase nao apareces no tópico do treinadorVou ter de renegociar o meu contrato ai ai.
Tenho andado acomodado.Não te esforças. Durante a semana nao dás duro nos treinos. Quase nao apareces no tópico do treinador![]()
Não basta ter contrato. É preciso sentir a camisola.Tenho andado acomodado.
E com muita força na verga!Não basta ter contrato. É preciso sentir a camisola.
Eu comprei um tuk tuk, o médico recomendou me exercício físico !Estou a ver que o Sérgio já te mandou o cheque. Vais comprar uma Smart tv nova?
Quando o Tico vai de férias e o Teco fica sozinho no tronco, dá sempre merda .Se nao fosse este treinadorzeco estavamos completamente na merda.
O @brazuca comprou uma mansão e tem 7 gajas para lhe dar banho, para lhe fazer massagens ,para o barbearVou ter de renegociar o meu contrato ai ai.
Eu tenho a Mega Drive e ando a explorar os jogos da Snes , num portatil mais antigo que funciona a carvãoAinda tenho a minha Nintendo Master system Megadrive Ps1 e Ps2
O Rui Santos está com ar de quem esta a segurar a dentadura nessa imagem.Será que já sentiu o Calado?
Mega Drive será sempre A consola!Eu tenho a Mega Drive e ando a explorar os jogos da Snes , num portatil mais antigo que funciona a carvão![]()
![]()
Vicio me completamente nestas 2 consolas de 16 bits, mas a Mega Drive é Mega Drive
Ele gosta de tirá-la para meter um chouriço na bocaO Rui Santos está com ar de quem esta a segurar a dentadura nessa imagem.
E outro no cú !!Ele gosta de tirá-la para meter um chouriço na boca
UiiiiiiE outro no cú !!
Na semana passada esteve com o Goucha a gravar um programa