Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,629
58,634
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O maior peido que dei da minha vida estava a jogar este jogo:

Mais de 20 e muitos anos depois, meu primo ainda fala desse momento quando falamos desse jogo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O maior peido que dei da minha vida estava a jogar este jogo:

Mais de 20 e muitos anos depois, meu primo ainda fala desse momento quando falamos desse jogo.

Uma vez fui as Antas ver um FC PORTO X Farense que vencemos por 5-2 com 3 golos do Jardel e estava com 2 "gorilas" de mentol na boca...e por algum motivo , deu me um ataque de tosse e as " gorilas" sairam disparadas da minha boca e ficaram coladas no cabelo de uma gaja que 2 filas a minha frente !!

A gaja passou o jogo todo muito queque de perna cruzada e com 2 gorilas coladas no cabelo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,629
58,634
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma vez fui as Antas ver um FC PORTO X Farense que vencemos por 5-2 com 3 golos do Jardel e estava com 2 "gorilas" de mentol na boca...e por algum motivo , deu me um ataque de tosse e as " gorilas" sairam disparadas da minha boca e ficaram coladas no cabelo de uma gaja que 2 filas a minha frente !!

A gaja passou o jogo todo muito queque de perna cruzada e com 2 gorilas coladas no cabelo
Ahaha

R

Rm95

Guest
@brazuca , @Edgar Siska , @Flames, @Rm95 e restantes colegas avençados pelo SC, o colega @azulPorto esta com uma azia tremenda com a nossa Vitória e mais uma estocada do " treinadorzeco Sérgio Conceição "lhe deu no lombo! Sejam simpaticos e dediquem lhe uma palavra de conforto!
A minha palavra de conforto sera " sofá " !!!!
Se nao fosse este treinadorzeco estavamos completamente na merda.