Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
  • Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Olha bem...mas com as duas mãos em cima da mesa, ok ?!

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

O que te vou dizer agora, não é brincadeira, por muito que te custa acreditar !

Andam aqui a fazer propaganda para irmos contratar o guarda redes do AC: VISEU ( GRILL) e o ponta de lança do AC VISEU ( André Clóvis( !!

Do Académico de Viseu, porra !

Que moral tem esta gente para criticar a SAD que contrata Zaidus, Eustáquios e Francos ?!

• Wow
Reações: brazuca

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,613
58,595
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo preferido do Calado para a PS 2:

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

DIz me uma coisa, amigo, sinceramente !

Como portista, como te sentiste quando leste aquele comentário que o João Pinto não tinha qualidade nem talento e que é inferior ao João Mário ?!

Quero saber se fui apenas eu que me senti insultado como portista , por ter lido aquele comentário !

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,590
149,388
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

DIz me uma coisa, amigo, sinceramente !

Como portista, como te sentiste quando leste aquele comentário que o João Pinto não tinha qualidade nem talento e que é inferior ao João Mário ?!

Quero saber se fui apenas eu que me senti insultado como portista , por ter lido aquele comentário !
Eu expliquei logo que era uma ofensa à historia do FC Porto, o João Pinto não é apenas um antigo jogador do FC Porto, é património, É FC PORTO.
Um jogador que ganhou o que ganhou e foi titular e capitão de um clube de topo durante 15 anos a fio!

Mas isto é da "juventude", vêm o futebol só como a soma do talento ou seja, é só ter jeitinho com a bola. Se fosse só ter jeitinho com a bola tanto flop suposto bom de bola tinham sido estrelas no FC Porto, e não foram.
E quem fala no FCP fala noutros clubes.

Não entender o que era o "Broas" é não entender a mística do FC Porto e realmente o que é isto do "ser Porto".
E mesmo se falasse como um gajo super distante, o João Pinto era muito competente tecnicamente, não é pelas graçolas do benfiquista arrependido Jaime Pacheco que me vou guiar. Guio-me pelo que vi, tinha uma stamina notável, cruzava bem (perdeu um pouco a qualidade de cruzamento no final da carreira mas isto já em 94 a 97 porque já tinha menos resistência), defendia de forma tenaz, batia cantos e penaltis e livres lateraiss com qualidade, era um líder, que liderava por exemplo, daqueles generais que vai na frente para o meio das lanças, é daqueles jogadpres que por todo o seu intangível consegue carregar o espírito de uma equipa para a frente....foda-se o João Pinto é o somário do que é ser, viver, respirar e ter no sangue Porto.