Agora já temos o clube de fãs do Ivan Jaime
Eu participo do clube de fãs desta . Agora cada um é que sabe.
@ruifcpsempre queres fazer o cadastro no clube de fãs dela? São 5 Euros ganhas a carteirinha de sócio premium com direito a fonfonar nela.
Agora já temos o clube de fãs do Ivan Jaime
Estraga prazer. Nem no sábado de Aleluia esqueces essa assombração.Não podes, ela tem muita VItamina C e D e tu tens gastrite !!
Sò podes fazer parte do clube de fãs da :
![]()
Estraga prazer. Nem no sábado de Aleluia esqueces essa assombração.
@brazuca@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco, , @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, contratei estas coelhinhas de Pascoa para o nosso Cantinho
Acham boas contratações ?
@Rm95 Gostas desta dupla Guga e Costinha?![]()
![]()
Oficialmente, amigo !!Agora já temos o clube de fãs do Ivan Jaime
O @ruifcpsempre fonfona a frente e tu fonfonas atras !Eu participo do clube de fãs desta . Agora cada um é que sabe.
@ruifcpsempre queres fazer o cadastro no clube de fãs dela? São 5 Euros ganhas a carteirinha de sócio premium com direito a fonfonar nela.![]()
Tesuda!!!Não podes, ela tem muita VItamina C e D e tu tens gastrite !!
Sò podes fazer parte do clube de fãs da :
![]()
Comprei 2 jogos para o Mega Drive no Ali Express, entregaram me hoje: Batman Returns e Spiderman, aquele do KingpinO jogo preferido do Calado para a PS 2:
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu expliquei logo que era uma ofensa à historia do FC Porto, o João Pinto não é apenas um antigo jogador do FC Porto, é património, É FC PORTO.@Edgar Siska
DIz me uma coisa, amigo, sinceramente !
Como portista, como te sentiste quando leste aquele comentário que o João Pinto não tinha qualidade nem talento e que é inferior ao João Mário ?!
Quero saber se fui apenas eu que me senti insultado como portista , por ter lido aquele comentário !
O Calado esta no meio de muitos Coelhões, certo @otilious ?!E essa Páscoa, vai ser passada com muitas "Co.elhinhas"?