Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Tem mais um ano de contrato. A sair só de duas maneiras , ou alguém chega a acordo com o clube ou é demitido. Como não estou a ver nem uma coisa nem outra a acontecer , estou em crer que cumprirá o mesmo até ao fim. Depois disso, sim, acredito que seguirá para outro projeto.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.

Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
A questao é que a oportunidade no Inter ou noutro clube desse estilo aparece de quando em vez e quando estao convictos que ele é a hipótese certa eu tenho dúvidas que ele nao tenha vontade de sair e que a direcçao nao lhe conceda esse desejo.

Tenho dúvidas que, no caso dele ter vontade de sair, o mantenham contra vontade.
E outra coisa...se pagarem.
O clube que quiser o SC pode pagar para quebra de contrato.
E nós não estamos em posição de recusar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

Sim, haverá também essa hipótese. E tendo em conta a relação entre o Sérgio e o Presidente não acredito que o mesmo lhe corte essa possibilidade ...

A verdade é que depois de tantos anos de ligação , com mais problemas , menos problemas , vitórias, derrotas , títulos , teimosias , etc ... Acho que ninguém tem o direito de lhe cobrar e cortar a sua vontade, se for essa ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,555
47,576
Conquistas
5
Nenhum treinador Português agrada-me para substituir o SC, já temos o melhor de todos.

As opções são:
Jorge Jesus
Leonardo Jardim
Bruno Lage
Carlos Carvalhal
Abel Ferreira

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,644
5,335
O pessoal não perde tempo, mal aparece um rumor sobre um eventual interesse no Sérgio, aparecem logo listas e os favoritos para o substituir.
Isto e forum.

Acho normal.
Nao quer dizer que se deseje a saida.

E acredito que se o Inter for a LC seja um destino apetecivel para ele. E por muito que sinta o clube isso nao invaljda que possa ter outras ambições. Também é natural.

No entanto quem devia sair era direção.

• Like
Reações: Kloppeição