Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Já sabes como é amigo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já sabes como é amigo!
Se te amarrar um fio fazes de balão amigoCulpa tua que estou mais balofo![]()
![]()
![]()
As padeirinhas deixam-te nesse nível de inspiração, deste do teu pão de alho agora elas não querem outra coisa.Amigo @Edgar Siska se fazes isso eras capas de peidar um pão francês ou uma baguete dependendo da forca do teu peido.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ontem baixei, estive a ver o filme a hora de jantar e é muito bom !!Ver se vejo em breve.
Mas pelo trailer, prometia!
Parece que a padeirinha do @brazuca me soprou no " pipo " e fiu fiu fiuSe te amarrar um fio fazes de balão amigo![]()
Depois, nós é que somos maldosos !!!!As padeirinhas deixam-te nesse nível de inspiração, deste do teu pão de alho agora elas não querem outra coisa.
Ui amigo, as catequistas são umas tolasDepois, nós é que somos maldosos !!!!
Nós que somos homens da igreja, verdadeiramente católicos....só comemos gajas armadas em freiras ou catequistas !
Não sabia.
Conheci uma que em vez de cantar " Hosana nas Alturas" cantava e dançavaUi amigo, as catequistas são umas tolas![]()
Guardaste o contato da catequista?Conheci uma que em vez de cantar " Hosana nas Alturas" cantava e dançava
Don't Want No Short Dick Man
@brazuca traduzindo para português : " Não Quero Nenhum Homem Com Pinto Pequeno"
Sim, obviamente !Guardaste o contato da catequista?
Sempre teve jeito para isso
@Indiana Jones
A capa do lixord é muito boa! O gajo dos rodapés da cmtv ou deu uma ajuda, ou já tem seguidores da sua corrente artística.