O tronco dele é mais pequeno que o nosso!Sabes o meu maior concorrente aqui na cidade é tuga e benfiquista(Deus o perdoe por isso),invejoso que só ele acreditas que ele também esta a fazer os troncos?
O tronco dele é mais pequeno que o nosso!Sabes o meu maior concorrente aqui na cidade é tuga e benfiquista(Deus o perdoe por isso),invejoso que só ele acreditas que ele também esta a fazer os troncos?
Estamos em sintoniaNem mais, colega...
![]()
é este...é o Mbappé...a moda esta a pegar no futebol...qualquer dia chega ao comum mortal...![]()
Namorada de Piqué é transexual? “Antes chamava-se Esteban”
Clara Chía, atual namorada de Piqué, já terá sido um homem. Relembre-se que o jogador de futebol é acusado de ter traído Shakira com ela. Na emissão destabuzzvip.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Calado aprova!é este...é o Mbappé...a moda esta a pegar no futebol...qualquer dia chega ao comum mortal...
Grande Gotemburgo !!Jogo de merda, tinha o boifica numa altura que nem iam às competições europeias e nada de FCP.
Imaginem um jogo que tem o Gotemburgo e não tem o Porto.
Dava para criar equipas...mas nem o nome podias criar. Eram por cidade e de Portugal nem sei se tinha alguma ou só Lisboa.
Toda a gente sabe que o tronco benfiquista é tronco de bonsai, enquanto o de portista é um tronco de BaobáSabes o meu maior concorrente aqui na cidade é tuga e benfiquista(Deus o perdoe por isso),invejoso que só ele acreditas que ele também esta a fazer os troncos?
Andaste desaparecido amigo!Toda a gente sabe que o tronco benfiquista é tronco de bonsai, enquanto o de portista é um tronco de Baobá
![]()
![]()
Ontem andei aqui, amigo !Andaste desaparecido amigo!
UiiiiiiOntem andei aqui, amigo !
Apenas não deu para vir a noite, fui aos "anus" da namorada de um amigo![]()
Acreditas que os pratos recomendados eram arroz de polvo e bóbó de cogumelos ?!
Estes jogos de MAME têm sempre um excelente aspectoUiiiiii
Gráficos brutais!Estes jogos de MAME têm sempre um excelente aspecto
Gráficos brutais!
Nessa altura, o Ricardo Carriço era o namorado secreto da TGPaulinho,
Saudades!
Ainda joguei muitos jogos Arcade na Feira Popular.
Uiiii devia ser tal!Nessa altura, o Ricardo Carriço era o namorado secreto da TG
Quando tinha a PS1 , comprava imensos jogos em Espanha, eram bem mais baratosAinda joguei muitos jogos Arcade na Feira Popular.
Foi uma série gravada no Porto, nos estudios MiragemUiiii devia ser tal!
Tenho pena nunca terem lançado as duas temporadas do Major Alvega em DVD.