Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O Calado é INTERnacional nesta modalidade !E o Calado?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Calado é INTERnacional nesta modalidade !E o Calado?
O Calado é INTERnacional nesta modalidade !
Penso que não, penso que já encerrou !Sim.
A Miragem ainda existe?
Vamos ter isso no clube primeiro que o futebol feminino@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Apreciam esta nova modalidade ?!
Falta é foto do Calado com o Melão!
onde posso comprar esse pacote ?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Grande promoção no Continente , uma pechincha este pacote !
Escalope de Calado com escalope de melão ?!Falta é foto do Calado com o Melão!
onde posso comprar esse pacote ?
basta um ....![]()
![]()
![]()
És gajo para açambarcares e comprares logo uns 20....não vá haver quebra de stock !
isto é muito bom , quando vamos todos a las vegas ver um jogo destes ao vivo ?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Este lance ainda está a ser analisado pelo Var, será que foi " dentro da area "?!
@ruifcpsempre@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Este lance ainda está a ser analisado pelo Var, será que foi " dentro da area "?!
Imagina isto no Dragão Caixa todos os meses ?!isto é muito bom , quando vamos todos a las vegas ver um jogo destes ao vivo ?
Isso é de abertura fácil?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Grande promoção no Continente , uma pechincha este pacote !
Objetivamente e analisando cada detalhe à lupa creio que sim.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999