O meu primo fui visita-lo hoje como te disse e levar uma sopa quente e umas laranjas.Agora a serio ,teu primo esta melhor?
Tem muitas dores no pulmão direito.
Está em repouso absoluto.
Mas melhorou depois de comer.
O meu primo fui visita-lo hoje como te disse e levar uma sopa quente e umas laranjas.Agora a serio ,teu primo esta melhor?
Gosto das linhas e contornos...estava a falar do sofá claro.@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
O objetivo é que expressam a vossa opinião sobre a decoração do espaço ok ?!
Nada de expressões como " CUm CARALHO !
![]()
Agora é uma questão de dias até a máquina afinar.O meu fui visita-lo hoje como te disse e levar uma sopa quente e umas laranjas.
Tem muitas dores no pulmão direito.
Está em repouso absoluto.
Mas melhorou depois de comer.
Caraças, deve trabalhar as pernas até a dormir!!@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
![]()
Que boa!@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
![]()
Ainda devem ser uns 8/9 dias para afinar mesmo.Agora é uma questão de dias até a máquina afinar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A decoraçãoQue boa!
Os traços são perfeitos em diversos detalhes.@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
![]()
Fácil de resolver só pensar na Maria Vieira que o cacete aponta para o assoalho na mesma hora.@brazuca
Se a tua esposa entra no escritório de repente....vais ter que explicar porque motivo fazer a contabilidade do mês te deixa o cacete apontando para a lua !!
Quero ver que desculpa vais arrumar para a mesa estar levitando !
Sim, moveis maravilhosos muita qualidade e bem confortáveis.A decoração
E os gluteos?Caraças, deve trabalhar as pernas até a dormir!!
Rebarbado é para falar da decoração.E os gluteos?
Devem trabalhar de todas as formas
Hoje vais sonhar com a Maria Vieira a fazer um pole dance toda nua, se segurando no pau apenas pela fruceta, sem maosFácil de resolver só pensar na Maria Vieira que o cacete aponta para o assoalho na mesma hora.
Sonho? Isso é um pesadelo.Hoje vais sonhar com a Maria Vieira a fazer um pole dance toda nua, se segurando no pau apenas pela fruceta, sem maos
Esses pensamentos depois ficam intrusivos.Fácil de resolver só pensar na Maria Vieira que o cacete aponta para o assoalho na mesma hora.
Isto vai resultar em traumas para a vida.Hoje vais sonhar com a Maria Vieira a fazer um pole dance toda nua, se segurando no pau apenas pela fruceta, sem maos
Com uma destas , ficavas um mês sem sair de casa, e os bombeiros teriam que arrombar a porta para te salvar de morrer afogado na propria baba.Rebarbado é para falar da decoração.