Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É dos Lakers, deve encestar ainda !Ainda pina?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É dos Lakers, deve encestar ainda !Ainda pina?
Faz lhe a mesma coisa que o Herman fez á Moulinex na ultima sessão da Roda da Sorte, amigo !Mais um infiltrado detectado.
O jorgeomelhor
Loiraças?É dos Lakers, deve encestar ainda !
Pode ser de 2 em 2 horas?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, depois de tanta emoção, o Dr @Paulinho McLaren recomenda que tomem 2 destas de oito em oito horas :
![]()
![]()
Depois de tomarem as vitaminas azuis, comecem com um bom aperitivo ( A gaja é parceira da Prozis )
![]()
![]()
Ai o meu orçamento@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, depois de tanta emoção, o Dr @Paulinho McLaren recomenda que tomem 2 destas de oito em oito horas :
![]()
![]()
Depois de tomarem as vitaminas azuis, comecem com um bom aperitivo ( A gaja é parceira da Prozis )
![]()
![]()
Tu tens gastrite, só podes tomar " metade " !Pode ser de 2 em 2 horas?
A Lara Boyle era morena dos olhos claro, lembraste dela como vilã no MIB 2 ? ?Loiraças?
Meu problema são com as laranjas, com os mamões sem restrição.Tu tens gastrite, só podes tomar " metade " !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tesão!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim.A Lara Boyle era morena dos olhos claro, lembraste dela como vilã no MIB 2 ? ?
Toma um protetor gástrico em jejum e depois vai com tudoTu tens gastrite, só podes tomar " metade " !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Excelente receita.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo, andei aqui a dizer que o Franco não tinha qualidade para jogar num Guimarães, quanto mais no campeão nacional logo quando foi contratado em Agosto
Fosse só isso. É menos um em tudo.Amigo, andei aqui a dizer que o Franco não tinha qualidade para jogar num Guimarães, quanto mais no campeão nacional logo quando foi contratado em Agosto
E eu e o @Rm95 fomos metralhados por apontar o obvio, agora os entendidos do ludopédio de FM estão a engolir um enorme sapo ao terem apelidado o Franco como o novo Fábio Vieira !
No jogo com o Casa Pia no Jamor, mandou 3 cruzamentos seguidos para a Torre de Belém !!
Quando jogamos no Dragão, e ele entra, tenho que fechar as persianas caralho, ainda me fode algum vidro !
@brazuca sabes bater vitaminas ?Meu problema são com as laranjas, com os mamões sem restrição.![]()
![]()