Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.Se o Coudet não ganha à 777 hoje não sei se continua.
Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.Se o Coudet não ganha à 777 hoje não sei se continua.
A situação financeira do Atlético é complexa...Parece que ele ainda não saiu porque a cláusula é muito alta e o Atlético não tem dinheiro para pagar, acho que é de 30M de reais se não estou em erro.
Já está no banco?Pedro Abrunhosa apresentado como novo treinador do Flamengo.
![]()
Ta no camarote com cara de quem não acredita no que está a ver.Já está no banco?
Ganhar talvez não ganhe, mas não me espanta se empatar. Corinthians joga pouco.Queria-me rir se o Cruzeiro acabasse por ganhar o jogo.
Por pouco não marcou agora o Cruzeiro.Ganhar talvez não ganhe, mas não me espanta se empatar. Corinthians joga pouco.
nao é de um defesa esquerdo que presisamos?Belo golo do Ayrton Lucas, mais um. Tem sido de longe o melhor jogador do Flamengo.