A eficácia dele faz-me lembrar o Cesar Ramirez.Mas tem o savoir faire do Missé Missé !
A maneira como ele tenta driblar e se esquece da bola, eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E tem aquele toque dos jogos importantes do Kirovski
A eficácia dele faz-me lembrar o Cesar Ramirez.Mas tem o savoir faire do Missé Missé !
A maneira como ele tenta driblar e se esquece da bola, eishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Se fosse só pelo Ivo Vieira, amigo !@Paulinho McLaren este forum consegue ser surreal.
Dizerem que o treinador do braga é fraco quando provavelmente vai ha final da taca e vai bater o recorde de pontos, mas depois vemos gente a suspirar pelo ivo vieira![]()
Com 2 pés esquerdos e tripla testa como o Kutuzov ?!A eficácia dele faz-me lembrar o Cesar Ramirez.
E tem aquele toque dos jogos importantes do Kirovski
O Carvalhal é bom homem e é portista.Se fosse só pelo Ivo Vieira, amigo !
Quando se falou que o SC ia embora a 2 semanas atrás, vi eu pedirem aqui o Carlos Carvalhal !!
@Edgar Siska Lembras-te do Carvalhal como nosso jogador ?!
Só alinhou em 20 minutos em 38 jogos do campeonato, mas foram 20 minutos do caralho , com qualidade !
Sim, eu acredito que seja bom gajo, mas não tem estaleca para um clube como o nosso !!O Carvalhal é bom homem e é portista.
Percebe bastante de bola.
Mas não tem o minimo perfil para treinar o FC Porto.
É extremamente coloquial para não dizer BANANA.
Era um joguete neste tugão num Porto que é sempre atacado.
Conheço-o pessoalmente.
Daqui a nada dizes que nem sequer é um paquete, mas o pinto do @brazuca vem em busca do "boquete" !Visto de cima, as pessoas dentro dos aviões olham para o mar e pensam que é um cruzeiro!
Sport Billy... Saudades!Tinham que ir ao cu do Calado buscar o Joystick !
O cú do Calado parece o saco do Sport Billy, tem de tudo por lá !
Guarda Chuvas, transportadoras dos gatos, televisões antigas, trens de cozinha, etc etc etc
Não tem mesmo. Minimamente.Sim, eu acredito que seja bom gajo, mas não tem estaleca para um clube como o nosso !!
Quando ele esteve nos lagartos, aquilo foi um descalabro por lá !
Se ele foi atropelado no sporting, imagina como seria num clube grande !Não tem mesmo. Minimamente.
Ele é um porreirão, funciona bem em equipas sem grandes egos nos balneários e onde as expectativas sejam médias.
Num grande é atropelado.
A começar pelo balneário.
Isso é tudo muito bonito, mas tomaste a medicação conforme receita que coloquei aqui ontem ?!Sport Billy... Saudades!
Além disso ele dizia "Não jogais nada, ide para o caralho"Se ele foi atropelado no sporting, imagina como seria num clube grande !
@BSilva@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Depois dos hors d'oeuvres vem o Fillet Mignon
@BSilva@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Amigos, depois de tanta emoção, o Dr @Paulinho McLaren recomenda que tomem 2 destas de oito em oito horas :
![]()
![]()
Depois de tomarem as vitaminas azuis, comecem com um bom aperitivo ( A gaja é parceira da Prozis )
![]()
![]()
Acho que eles diriam " Meu Deus, co'breca " !!Além disso ele dizia "Não jogais nada, ide para o caralho"
E os dirigentes diziam "não use essa linguagem vernacular, diga bolas vocês jogam muito poucochinho, apre gaitinha"
Papel de parvo?
Conheço, mas nunca joguei.Ha um jogo desse serie