Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Os gunas adoram a Sofia Oliveira !O arame farpado e que pode lixar tudo![]()
Os gunas adoram a Sofia Oliveira !O arame farpado e que pode lixar tudo![]()
É um Mamilophone@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Alguém consegue identificar o modelo e a marca do telemóvel ?!
![]()
Tetix BIG XLÉ um Mamilophone
Terá 4G ?É um Mamilophone
A Sofia Oliveira chuchava ali.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
A Sofia não sei, mas eu era até começar a verter.A Sofia Oliveira chuchava ali.
10 GTerá 4G ?
Estás a insinuar que ela adora fazer a cobertura das "copas" do mundo?A Sofia Oliveira chuchava ali.
Por momentos pensei que era a sofia cardoso da tvi@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()
Quem nunca foi ao futebol com o radio de pilhas e com a antena bem esticada que atire a primeira pedra !10 G
Metes 5 em cada uma e amarfanhas.
E podes humedecer as antenas e tudo.
Acho que é o mesmo personagem, amigo !Aparece em dois filmes.
No James Bond Jr tem um parecido com esse. Até tenho o boneco dele:
Visualizar anexo 12437
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
![]()