Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ui, se fosse , eu e o @Pedro Brandão emoldurávamos a foto numa moldura de 21 cmPor momentos pensei que era a sofia cardoso da tvi![]()
Ui, se fosse , eu e o @Pedro Brandão emoldurávamos a foto numa moldura de 21 cmPor momentos pensei que era a sofia cardoso da tvi![]()
Só era preciso a mordaça, ela é bonita mas irritante.Correndo o risco de ser expulso, se a Sofia quisesse, com uma mordaça e um saquinho preto, até se fazia uma festa engraçada
O desejo da Sofia é fazer DJ com esta:Estas devem ser daquelas supostas homossexuais que depois na hora da verdade usam aqueles dildos em forma de mastro![]()
A namorada dela precisa dum açaime, já viste se ela te dava uma dentada ?Só era preciso a mordaça, ela é bonita mas irritante.
Para a namorada dela sim...é preciso um saquito preto do lixo com uns buraquinhos.
Expressei me mal, o saquinho era para ser colocado logo, não queria que ela olhasse para mim enquanto... Depois colocava a mordaça. No fim deixava 10 paus na mesinha cabeceira.Só era preciso a mordaça, ela é bonita mas irritante.
Para a namorada dela sim...é preciso um saquito preto do lixo com uns buraquinhos.
Se o Chico Geraldes fosse uma gaja, a Sofia chamava lhe um " Figo" ou mesmo um " Pauleta "!O desejo da Sofia é fazer DJ com esta:
![]()
Sim, é provável ser o mesmoAcho que é o mesmo personagem, amigo !
É o Jaws, aparece em 2 filmes do 007 com o Roger Moore !
É um dos vilões do 007 - Goldfinger , nos tempos do Sean Connery, deram lhe uma nova roupagem !
Exato.É um dos vilões do 007 - Goldfinger , nos tempos do Sean Connery, deram lhe uma nova roupagem !
![]()
Os meus também, são aqueles que têm uma melhor galeria de vilões no universo 007Exato.
Os filmes com o Sean Connery e o Roger Moore são os meus preferidos do 007.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Harold Sakata, halterofilista olimpico americano de origem japonesa, vencedor da medalha de prata em 1948 e wrestler com o nome Tosh Togo.É um dos vilões do 007 - Goldfinger , nos tempos do Sean Connery, deram lhe uma nova roupagem !
![]()
Lembraste do video clip da Madonna 007 - Die Another Day ?Harold Sakata, halterofilista olimpico americano de origem japonesa, vencedor da medalha de prata em 1948 e wrestler com o nome Tosh Togo.
Não consigo abrir muitos dos ficheiros que enviaste, colega...Isso é tudo muito bonito, mas tomaste a medicação conforme receita que coloquei aqui ontem ?!
@BSilva@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Alguém consegue identificar o modelo e a marca do telemóvel ?!
![]()
Mais um link que não consigo abrir...
Claro que me lembro, ela depois apareceu no filme como instrutora de esgrima.Lembraste do video clip da Madonna 007 - Die Another Day ?
O filho dele entrava nesse clip
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Alguém percebe linguagem gestual ?!
Amigo, a Pide anda em cima de ti, anda a censurar te !!Mais um link que não consigo abrir...
Só quando chegar a casa vou ter de rever isto tudo...![]()