Mas está ainda não percebesteÉ um gajo porreiro. Espero que esteja tudo bem com ele

Mas está ainda não percebesteÉ um gajo porreiro. Espero que esteja tudo bem com ele
Não passo tempo suficiente nem tenho jeito para identificar duplas contas . Só se for o @Absolution porque foi ele que falouMas está ainda não percebeste![]()
Não, não sou o Hugo.Não passo tempo suficiente nem tenho jeito para identificar duplas contas . Só se for o @Absolution porque foi ele que falou
Sou como o nosso presi guardo a minha opinião para mim próprioNão passo tempo suficiente nem tenho jeito para identificar duplas contas . Só se for o @Absolution porque foi ele que falou
És tu, Hugo?Tens substituídos
Grande malha em caso de dúvida...mas mesmo
És tu, Hugo?
Então, depois de tudo que veio a público, ainda continuas com a opinião, e passo a citar, "Corrupção não é de certeza"?
Então, depois de tudo que veio a público, ainda continuas com a opinião, e passo a citar, "Corrupção não é de certeza"?
Assumiste um novo heterónimo.pá vou estar tranquilo. Mas absolution admiro te a tua descrição e postura e curto os teus votos pros e contras e nem fui eu que citei.mas não és o portomdl o portomdl gosta de intervir e controlar
Quem é?Mas está ainda não percebestesim mas não vou por o nome Santo
Apenas observo e vejo padrões não é uma ciência exata e posso estar totalmente equívocado e logicamente que não vou partilhar a minha opinião. Perguntas porque me ri? Talvez porque acompanho este fórum já a uns anitos .Quem é?
Vejam o registo dele na última época contra as equipas do top 5 (Ajax, Feyenoord, Twente e AZ) para o campeonato. É o mesmo filme daqui. Só é bom contra as equipas mais fracas.Schmidt, na época passada, como treinador do PSV que perdeu o campeonato para o Ajax por 2 pontos:
"Não conseguimos o campeonato, que teria sido o fim perfeito para esta época. Demos o nosso melhor, o Ajax é uma equipa muito forte, eles terminaram com mais dois pontos do que nós, mas fizemos 81, que é muito. O que os jogadores fizeram nesta e na outra temporada foi bom."
Exactamente e esta época vai-se certamente repetir o seu trajeto, graças a Sérgio Conceição.Schmidt, na época passada, como treinador do PSV que perdeu o campeonato para o Ajax por 2 pontos:
"Não conseguimos o campeonato, que teria sido o fim perfeito para esta época. Demos o nosso melhor, o Ajax é uma equipa muito forte, eles terminaram com mais dois pontos do que nós, mas fizemos 81, que é muito. O que os jogadores fizeram nesta e na outra temporada foi bom."
...
Gostava que o discurso, esta época, fosse semelhante falando de nós, esta época, como falou do campeão na época passada na Holanda... e do bom que fez com os seus jogadores mesmo não ganhando nada...![]()
Picardia e brincadeira nao é bazófia.Por acaso nao me identifico com estas merdas.
Basicamente é descer ao nivel dos lampiões da bazófia.
Foda-seNão passo tempo suficiente nem tenho jeito para identificar duplas contas . Só se for o @Absolution porque foi ele que falou
Esse boato é antigo.No serorc lançaram o boato que o Rafa joga no mesmo clube do Calado loles.
@PortoEternoImortal acabei de ver o Pina na CMTV, não quero dizer i told you so, butMas duvidas!!! O Pina não tem uma única vertebra, ele sabe como entrou na cmtv e a quem tem que servir!!!
Eles tem uma fixação com jogadores paneleiros...ja diziam o mesmo do nuno gomes.Esse boato é antigo.
Aliás posso certificar que em certos circulos de tasqueiros benfiquistas se referem a ele como "Rafael Paneleiro".
Tasquices.