Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Jordan é o melhor de sempre, ponto final !Nem metade do carisma, nem metade do talento do jordan![]()
Jordan é o melhor de sempre, ponto final !Nem metade do carisma, nem metade do talento do jordan![]()
Reportado.A Maria Vieira entrou?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tenho que fazer outro mosteiro?Era a Padeira de Aljubarrota
Deixei o homem sonhar .O que tu queres é que ele pegue no bilhete e no Cu Meta !
Confessa lá !
Não, podes comer o forno dela....mas cuidado que se não tiveres uma pá enorme, ela entala-te no forno dela.Tenho que fazer outro mosteiro?
Tesão!Reportado.
E ao mesmo tempo vais esfregando a gaita com banho de porco, para o foderes depois do jogo de amanhãDeixei o homem sonhar .
Eu tive os Virtua Strikers na Dreamcast
Melhor não arriscar. Vou passar esse serviço para o @BSilva colocamos umas botas na MV ele nem percebe.Não, podes comer o forno dela....mas cuidado que se não tiveres uma pá enorme, ela entala-te no forno dela.
Jogava no meu primo.Eu tive os Virtua Strikers na Dreamcast
Tanto o primeiro, como o segundo.
Tinha o 90 minutes tambem !Jogava no meu primo.
Era bem porreiro.
Uma das estrelas da equipa:O @BSilva está virado para a equipa de voleibol de praia feminino que ele criou !
Apenas jogam duas e ele tem um plantal de 36 jogadoras !
Sim, o primeiro 2K saiu para a Dreamcast.Tinha o 90 minutes tambem !
A DreamCast tinha excelentes jogos de futebol e tinha o NBA 2k que era excelente, muito melhor que o NBA da EA Sports
" @BSilva , faz um bom "serviço " e faça pontos na gente "@Paulinho McLaren o @ruifcpsempre andava muito aqui no inverno , trocou a estação o homem sumiu.
Percebeste?