Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pois só tu é que querias entrar na Maria Vieira...Reportado.
O Sega WWS usava a mesma mecanica que os jogos oficiais da Champions.
Minha parte quero em dinheiro podem ser euros mesmo não sou esquisito.Pois só tu é que querias entrar na Maria Vieira...
Entrar com o teu ariete fumegandoMinha parte quero em dinheiro podem ser euros mesmo não sou esquisito.
Oh colega, a Maria Vieira?!Melhor não arriscar. Vou passar esse serviço para o @BSilva colocamos umas botas na MV ele nem percebe.
Quem me dera, quem me dera...O @BSilva está virado para a equipa de voleibol de praia feminino que ele criou !
Apenas jogam duas e ele tem um plantal de 36 jogadoras !
Parece-me uma boa oportunidade para fundar o grupo de acção pela igualdade As Cabazes@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pois é, amigos, qual é a vossa opinião sobre o IVA zero no " cabaz alimentar " ?
![]()
![]()
![]()
4 esfomeadas, coitadinhas.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pois é, amigos, qual é a vossa opinião sobre o IVA zero no " cabaz alimentar " ?
![]()
![]()
![]()
![]()
Traição: Afinal quem cortou com Goucha foi Teresa. Revelado o motivo que acabou com a amizade dos dois apresentadores. - Jet7
Manuel Luís Goucha esteve nas “Três da Manhã” da Rádio Renascença e acabou por comentar o assunto. “Há mais alguma coisa dos anos 80 que tenhas apagado da tua vida, além do bigode e da Teresa Guilherme?“, perguntou Ana Galvão. Publicidade Publicidade Publicidade “A Teresa Guilherme faz parte do...jet7.pt
Era muito fixe !O Sega WWS usava a mesma mecanica que os jogos oficiais da Champions.
Já, mas o final é algo desapontante, amigo !Paulinho,
Já jogaste ao Shenmue 3?
Tenho, mas ainda não joguei. Quero chegar ao fim dos dois lol
Já não se pode tocar na tomatada?![]()
Que belo pincel! Cristiano Ronaldo arrisca ser deportado Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo está a ter uma passagem pelas arábias algo conturbada. O craque português voltou a jogar ao serviço do Al Nassr, e desta vez frente aodioguinho.com
Será que o marroquino estava na bancada ?!Já não se pode tocar na tomatada?
Invadindo a caixa forte da Maria Vieira com os irmãos Metralha do @brazuca ?!Entrar com o teu ariete fumegando
UiiiiiiSerá que o marroquino estava na bancada ?!