Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Muito bom.

O 2 está uma boa treta...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está ao nível do Inspector Gadget 2 ou das Tartarugas Ninja 3 !

Ainda não entendi o que passou pela cabeça dos estudios da Golden Harvest para fazerem aquele Tartarugas Ninja 3, o vilão é péssimo e nem sequer faz parte da galeria dos vilões das TMNT e têm bastantes pode onde podiam escolher desde o Baxter Stockman, Rat King ou mesmo o LeatherHead !!

Não entendi mesmo aquele filme !

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,591
58,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Está ao nível do Inspector Gadget 2 ou das Tartarugas Ninja 3 !

Ainda não entendi o que passou pela cabeça dos estudios da Golden Harvest para fazerem aquele Tartarugas Ninja 3, o vilão é péssimo e nem sequer faz parte da galeria dos vilões das TMNT e têm bastantes pode onde podiam escolher desde o Baxter Stockman, Rat King ou mesmo o LeatherHead !!

Não entendi mesmo aquele filme !
Sim, o 3 foi péssimo.

Os dois primeiros foram top!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, o 3 foi péssimo.

Os dois primeiros foram top!

O primeiro foi a adaptação perfeita dos primeiros 4 numeros dos HQs das Tartarugas, até o pormenor do Shreeder usar o traje vermelho foram buscar, ficou perfeito !

Uma das melhores adaptações que já vi de um HQ para um filme , com uma banda sonora brutal !

O segundo foi mais inspirado na serie animada de 1987 e foi pena os estudios terem cortado a cena brutal que era revelado após a luta final depois da sequência com o Vanilla Ice que o cientista da TGRI era um robot e tinha o " Krang" na barriga tinha sido brutal !

O Tokka e Rahzar aconteceram porque os criadores das TMNT não deram autorização para usar o Bebop e o Rocksteady e exigiram 2 personagens novos para o filme.

O terceiro não foi inspirado em nada, foi uma alucinação !

• Like
Reações: otilious