Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ainda és banido, olha que temos um Tails no fórumPaulinho,
O Tails curte linguiça?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda és banido, olha que temos um Tails no fórumPaulinho,
O Tails curte linguiça?
O @Tails é bro!Ainda és banido, olha que temos um Tails no fórum![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Escolham vocês que eu fico com os restos@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Pessoal, lembram-se do 1,2,3 !
Qual dos prémios recusam ? 1,2, ou 3?
![]()
![]()
![]()
Na Foz, já começas a ver meninas de mini shortinhos andando da patins em linha, estão te esperando, amigo !Sendo assim fiz muito bem em elimina lo.
O Tails dá ao rabo e quando faz isso...até voa !
Um mão de vaca !@Paulinho McLaren o que é um forreta?
Hahahaha
Tu es forreta @brazuca ?Hahahaha
Soraia Ramos da rtp ,não temos admiradores?
http://instagr.am/p/Cq0jFACsDsg/
Tens uma app que projeta como será uma pessoa daqui a 100 anos?
És é um grande desencaminhador. O meu tempo na net no fim de semana foi praticamente todo nesse siteAinda no outro dia apresentei esse fórum ao colega @SafariNasCuecas
@SafariNasCuecas vai ao Apartado X ver o cardápio, depois crias uma conta do gp.pt e vais lá contar a experiência.![]()
Já não há apresentadores como antigamenteOutra coisa folgo em saber que não sou o unico a "odiar" o palmeirim. Não só é mistério ele ter lugar em TV como ainda maior mistérios encherem o Coliseu e a Altice arena várias vezes
O fernando mendes ainda tá ai forte. Mas sim o patamar de um "comunicador" é muito nivelado por baixo quando ate uma fanny consegue lá chegar.Já não há apresentadores como antigamente