Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda bem que especificasz, para ninguém fazer confusão, ão!
Cada um fonfona em separado, hum hum!
Não "fonfonarmosz", eze, um no outro, hum hum!
Oh oh Diácono , diz me uma coisa, pah !
Ouvi dizer que eras bissexual, que andavas a fonfonar com gajas da direita e da esquerda
Mas dizia eu :
Onde é que tu...pah e digo tu, com todo o respeito que tu mereces !!
Onde é que estavas no 25 de Abril, pah ?!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,223
9,717
31
Porto
Oh oh Diácono , diz me uma coisa, pah !
Ouvi dizer que eras bissexual, que andavas a fonfonar com gajas da direita e da esquerda
Mas dizia eu :
Onde é que tu...pah e digo tu, com todo o respeito que tu mereces !!
Onde é que estavas no 25 de Abril, pah ?!
Err... bisse... o quê? Eu... err... sou um homem, hum hum! Sou um homem, e sou um homem de Deusz, eze eze. Err, quer dizer... sou um homem de Deusz, no sentido de respeitar a palavra do Senhor, or! Não é no sentido de... bom...
E como homem de Deusz, acredito naquilo para o qual osz seresz humanosz foram feitosz, z z: o homem reproduzir com a mulher! Não é agora, um homem comer peixe de manhã e "carne à noite", hum hum!
Hã? Loirasz e morenasz, eze? Err... Ah, então era isso que... Loirasz ou morenasz são bem vindasz ao meu gabinete, hum hum. Para falar de religião e rezar!!! Para falar de religião e rezar...
No 25 de Abril, de manhã, eu estaba no confessionário com umas moçasz, eze, e... err... estabamosz a trocar impressõesz sobre religião e fomosz para o gabinete... rezar, hum hum! Rezar...
Depoisz, de tarde, vi pessoasz na rua a falar sobre liberdade e vi comuni...cof...comu...cof... vermelh...cof... e rezei muito para que fosse tudo um pesadelo e fosse como antesz, eze. O homem e a mulher, casadosz, eze, asz pessoasz todasz sossegadinhasz, caladinhasz... sem essa coisa da librrdade e da modernice, que só deixa as pessoasz confusasz sem saber o que fazer ou dizer. Antigamente, não diziam nada e não se preocupavam com o que dizer, er.
Depoisz à noite, voltei para o meu gabinete e fiz uma revisão de filmesz estrangeirosz, oz, e vi imensosz conteúdosz licenciososz *estalar de língua* para depoisz decidir levá-losz para cas... para o lixo... para levar para o lixo. Aquilo eram obrasz do demo, hum hum!
Emfim, foi um dia para esquecer.
Não habia necessidade, hum hum!

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Err... bisse... o quê? Eu... err... sou um homem, hum hum! Sou um homem, e sou um homem de Deusz, eze eze. Err, quer dizer... sou um homem de Deusz, no sentido de respeitar a palavra do Senhor, or! Não é no sentido de... bom...
E como homem de Deusz, acredito naquilo para o qual osz seresz humanosz foram feitosz, z z: o homem reproduzir com a mulher! Não é agora, um homem comer peixe de manhã e "carne à noite", hum hum!
Hã? Loirasz e morenasz, eze? Err... Ah, então era isso que... Loirasz ou morenasz são bem vindasz ao meu gabinete, hum hum. Para falar de religião e rezar!!! Para falar de religião e rezar...
No 25 de Abril, de manhã, eu estaba no confessionário com umas moçasz, eze, e... err... estabamosz a trocar impressõesz sobre religião e fomosz para o gabinete... rezar, hum hum! Rezar...
Depoisz, de tarde, vi pessoasz na rua a falar sobre liberdade e vi comuni...cof...comu...cof... vermelh...cof... e rezei muito para que fosse tudo um pesadelo e fosse como antesz, eze. O homem e a mulher, casadosz, eze, asz pessoasz todasz sossegadinhasz, caladinhasz... sem essa coisa da librrdade e da modernice, que só deixa as pessoasz confusasz sem saber o que fazer ou dizer. Antigamente, não diziam nada e não se preocupavam com o que dizer, er.
Depoisz à noite, voltei para o meu gabinete e fiz uma revisão de filmesz estrangeirosz, oz, e vi imensosz conteúdosz licenciososz *estalar de língua* para depoisz decidir levá-losz para cas... para o lixo... para levar para o lixo. Aquilo eram obrasz do demo, hum hum!
Emfim, foi um dia para esquecer.
Não habia necessidade, hum hum!
Tu, com essa história do confessionário fazes me lembrar um grande amigo meu, o saudoso Gusmão Pereira Roto que era quanto a mim, e há que dizer isto com toda a frontalidade um autêntico molusco paneleiróide e um dia chega ao pé de mim e atira " Estás bom oh Bastos ?!

Mas oh Diácono, onde é que estavas no dia 36 de Setembro, as 11 da manhã ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas agora é o que está a dar!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
BB Famosos 1, tiveste a Jaciara a massajar as costas da Laura Galvão no sofa e meter lhe as maos por baixo das mamas e a TVI deletou o vídeo com uma rapidez impressionante

• Like
Reações: otilious