Err... bisse... o quê? Eu... err... sou um homem, hum hum! Sou um homem, e sou um homem de Deusz, eze eze. Err, quer dizer... sou um homem de Deusz, no sentido de respeitar a palavra do Senhor, or! Não é no sentido de... bom...
E como homem de Deusz, acredito naquilo para o qual osz seresz humanosz foram feitosz, z z: o homem reproduzir com a mulher! Não é agora, um homem comer peixe de manhã e "carne à noite", hum hum!
Hã? Loirasz e morenasz, eze? Err... Ah, então era isso que... Loirasz ou morenasz são bem vindasz ao meu gabinete, hum hum. Para falar de religião e rezar!!! Para falar de religião e rezar...
No 25 de Abril, de manhã, eu estaba no confessionário com umas moçasz, eze, e... err... estabamosz a trocar impressõesz sobre religião e fomosz para o gabinete... rezar, hum hum! Rezar...
Depoisz, de tarde, vi pessoasz na rua a falar sobre liberdade e vi comuni...cof...comu...cof... vermelh...cof... e rezei muito para que fosse tudo um pesadelo e fosse como antesz, eze. O homem e a mulher, casadosz, eze, asz pessoasz todasz sossegadinhasz, caladinhasz... sem essa coisa da librrdade e da modernice, que só deixa as pessoasz confusasz sem saber o que fazer ou dizer. Antigamente, não diziam nada e não se preocupavam com o que dizer, er.
Depoisz à noite, voltei para o meu gabinete e fiz uma revisão de filmesz estrangeirosz, oz, e vi imensosz conteúdosz licenciososz *estalar de língua* para depoisz decidir levá-losz para cas... para o lixo... para levar para o lixo. Aquilo eram obrasz do demo, hum hum!
Emfim, foi um dia para esquecer.
Não habia necessidade, hum hum!