Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Eu acho que a questão do Sérgio sobre o Carmo foi que foi um momento de descontrolo emocional e não um erro individual. E se te lembrares, o Carmo não perdeu a titularidade aí, mas sim quando cumpriu o jogo de castigo e o Marcano foi titular, deu boa resposta e o Sérgio manteve a aposta completamente justificada no rendimento do Marcano.
Sim o Carmo perde a titularida a seguir ao Santa Clara se não estou em erro. E o meu ponto nem é se merecia ir para o banco ou não, isso é outra discussão. O que eu acho mal é a dualidade de critérios até em praça pública.

E na minha opinião o rendimento tem sido melhor pós mundial... até lá para mim não andava a justificar a titularidade (tirando o facto do Pepe estar lesionado.)

Depois do Mundial acho que começou a ter um rendimento melhor.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
o facto de DCarmo não jogar é apenas decisão de SC. Enquanto SC for treinador do FCPorto DCarmo não joga.

O problema é o treinador ter pedido o jogador, termos investido como nunca e, depois, por uma questão de afirmação, autoridade, o treinador pura e simplesmente destrói todo o investimento. Isto é grave em alguns clubes com saúde financeira e liderança, o treinador ao mínimo desliza seria colocado na porta de saída!

Caso não vença o campeonato, SC deverá querer sair, a estrutura deverá querer que ele saia, mas PdC só vai abdicar do contrato se alguém pagar 15M!!

SC destruiu o melhor central jovem português que terá de refazer o seu trajeto de novo para chegar ao topo! Tudo por causa de um Marcano, contado ninguém acreditaria.
Se o Porto pagou 20M é porque todos acharam que o jogador valia esse dinheiro...
O Carmo não seria o primeiro jogador que demorou a contar para o Sérgio.

Acho exagerado dizer que destruiu o melhor central jovem português... o Carmo tem 23 anos, já vi jogadores a destacarem-se aos 25/26.

R

Rm95

Guest
Não precisam de estar a arranjar desculpas para o que aconteceu ao marcano, nem começar a atirar algumas culpas para o tony martinez. O tony martinez nao faz nenhum passe há queima. Foi um passe normal, o marcano tinha espaço. O marcano tinha o pepe livre para passar a bola, nao precisava de ter inventado e tentar fazer o que nao sabe.

Como disse nao e preciso arranjar desculpas para o marcano. Apesar deste erro, esta a fazer uma boa epoca no geral.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se o Porto pagou 20M é porque todos acharam que o jogador valia esse dinheiro...
O Carmo não seria o primeiro jogador que demorou a contar para o Sérgio.

Acho exagerado dizer que destruiu o melhor central jovem português... o Carmo tem 23 anos, já vi jogadores a destacarem-se aos 25/26.
Claro que ele se vai destacar e afirmar. Basta jogar. O pedigree está lá, a qualidade está lá…..

ao contrário do outro que já gatinha, queima-se com a bola nos pés, nada tem de construtivo e está mais que espremido depois de uma carreira de mais de 15anos!

SC não assume os seus erros, manda umas charadas e como aparece com vitórias sejam elas como forem, e siga para bingo, para o título. Oxalá que assim seja, oxalá, tenhamos fé e rezemos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fez a merda e ao mesmo tempo fez uma falta que valeu um golo.. estou dividido..

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Surreal o erro de Marcano…. E andam com paninhos e lambidelas, haja paciência… então as palavras do treinador a dizer que se sacrificou! Fdsss ele enterrou a equipa e o jogo, o que se passou posteriormente foi culpa dele e só dele, ainda que o futebol sofrível e de sofrimento até seja bem visível com ele em campo.

este erro deveria ser motivo para encostar de vez este jogador, ainda para cima sem contrato para a próxima época! Mais um lance destes e a SAD oferece um prémio de 3M para renovar por mais 3 anos!

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Gostava de ver e ouvir as palavras do SC… sacrificou-se em prol da equipa, deu tudo e mais alguma coisa enquanto esteve em campo, foi por causa do espírito raça e querer de Marcano que os seus colegas se inspiraram e seguraram a vitória para lhe oferecer! Vejam em Marcano o exemplo, por mais m*** que faça tem sempre uma oportunidade de fazer de novo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ehehe! Adoro ver estes comentários e poder comparar com o que realmente se passou pós jogo no grupo de trabalho para com o colega Marcano! 😂

Posso apenas adiantar que o Marcano ainda saiu mais reforçado deste jogo! 😁😂

• Like
Reações: Conceição Santos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,034
16,493
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Gostava de ver e ouvir as palavras do SC… sacrificou-se em prol da equipa, deu tudo e mais alguma coisa enquanto esteve em campo, foi por causa do espírito raça e querer de Marcano que os seus colegas se inspiraram e seguraram a vitória para lhe oferecer! Vejam em Marcano o exemplo, por mais m*** que faça tem sempre uma oportunidade de fazer de novo.
O que o Sérgio devia fazer era enterrar o Marcano publicamente e metê-lo a treinar á parte.
Essa seria a mensagem correta para o Marcano e para o grupo que está atrás dos dois títulos que faltam e que tem no Marcano um dos líderes 🤌

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O que o Sérgio devia fazer era enterrar o Marcano publicamente e metê-lo a treinar á parte.
Essa seria a mensagem correta para o Marcano e para o grupo que está atrás dos dois títulos que faltam e que tem no Marcano um dos líderes 🤌
Se fosse corrente com o que fez ao Carmo, seria isso…

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,209
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não vejo razões para o elogio público do Sérgio ao Marcano... apenas atenuou um erro grave que ele próprio cometeu. O Carmo a seguir aquele pontapé no gajo belga fez um grande corte numa das jogadas a seguir.

Este tipo de coisas depois dá trunfos a quem não gosta do Sérgio.

• Like
Reações: dragão flaviense

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,258
1,267
Albufeira
Surreal o erro de Marcano…. E andam com paninhos e lambidelas, haja paciência… então as palavras do treinador a dizer que se sacrificou! Fdsss ele enterrou a equipa e o jogo, o que se passou posteriormente foi culpa dele e só dele, ainda que o futebol sofrível e de sofrimento até seja bem visível com ele em campo.

este erro deveria ser motivo para encostar de vez este jogador, ainda para cima sem contrato para a próxima época! Mais um lance destes e a SAD oferece um prémio de 3M para renovar por mais 3 anos!
Erros todos cometem ...
E o marcano este ano tem sido imperial
Crucifica lo por causa de um erro??

Então façam no com o diogo costa, Pepe, Otávio que já fizeram n vezes

Agora 99% dos jogadores que cometem esse erro deixam seguir a jogada para não se prejudicarem a si próprios...

E Não vou mais longe e vejam o exemplo do mguire , nos seus erros, deixava seguir...e sofriam

O Marcano puramente instintivo não pensou nele próprio, mas sim em não sofrer golo....
Soube que errou, mas matou logo a jogada..

Ponto final e já passou..siga

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,629
58,634
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não vejo razões para o elogio público do Sérgio ao Marcano... apenas atenuou um erro grave que ele próprio cometeu. O Carmo a seguir aquele pontapé no gajo belga fez um grande corte numa das jogadas a seguir.

Mas o David Carmo ainda foi titular no jogo seguinte contra o Santa Clara.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,507
2,845
O Marcano que tem sido o nosso defesa mais estável e até seguro esta época, ontem fez um jogo miseravel, não foi apenas a falha que levou ao vermelho, teve vários lapsos durante o jogo, teve alguma sorte em outras situações. Esperemos que tenha sido apenas um jogo infeliz. Se quero que o Marcano renove, entendo que não, temos que arranjar soluções de futuro para o plantel.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nada haver. O tipo de erro nao foi o mesmo. O carmo perdeu a cabeça e agrediu um jogador adversário, podendo colocar em causa a passagem aos oitavos champions.
E o Marcano não teve especial desempenho no estado atual e no encontro de ontem?

Fdss comparar um jogo que goleámos com o futebol sofrível e de sofrimento que levamos às costas há vários meses!!!

SC fala para inglês ver! Não tem coerência, é como convém, como o show de final dos jogos quando perde pontos!

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,479
2,359

Percebo o que dizes mas há uma diferença entre dar uma porrada num gajo na área com a bola longe ou falhar uma receção e depois emendar com uma falta para vermelho. O Carmo foi negligente para não dizer burro, o marcano simplesmente falhou.

R

Rm95

Guest
E o Marcano não teve especial desempenho no estado atual e no encontro de ontem?

Fdss comparar um jogo que goleámos com o futebol sofrível e de sofrimento que levamos às costas há vários meses!!!

SC fala para inglês ver! Não tem coerência, é como convém, como o show de final dos jogos quando perde pontos!
Goleaste, mas quando ele perde a cabeça, estava 1 0. Se o penalty entra, ficava empatado e o jogo, e a respetiva passagem aos oitavos podia complicar-se. Seria um rombo financeiro por uma infantilidade.
Na realidade o carmo ate foi titular no jogo a seguir com o santa clara, e voltou a ser culpado no canto que dá o golo do santa clara.
Mas eu acredito no potencial do carmo, e que vai singrar para o ano.

• Like
Reações: Vinha